𝐧𝐢𝐧𝐞

20.2K 1.6K 856
                                    

𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕 𝚆𝚒𝚗𝚜𝚝𝚘𝚗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕 𝚆𝚒𝚗𝚜𝚝𝚘𝚗

Bryce estaciona o seu carro em frente a Sway House, sinto um frio no meu estômago ao lembrar que em poucos minutos posso me encontrar com Jaden.

Alice entra na casa para chamar o restante dos meninos, para que eles possam ajudar a levar as bebidas, que eram muitas.

Pego as sacolas mais leves, que eram dos produtos que comprei com as meninas. Olho para o porta-malas e vejo um pequeno aglomerado, e ali estava Jaden. Vou para a casa com passos rápidos e me direciono para a cozinha.

──── Flash sentiu inveja de você agora. ──── Avani fala enquanto coloca algumas sacolas sobre o balcão.
──── Isso tudo é para evitar Jaden?

──── É. ──── suspiro.──── Queria que ele não estivesse aqui hoje.

──── Angel, ele sempre vai ser presente na sua vida. ──── Avani senta no balcão. ──── Você é melhor amiga do irmã dele e provavelmente futura namorada de um dos melhores amigos dele.

──── Bryce, nós só temos uma geladeira. ──── escuto a voz de Josh e paro o meu assunto com Avani. ──── Quer que a gente coloque essas bebidas no cu?

──── Richards, fofo como uma parede. ──── sorrio para o garoto de olhos azuis.

Josh coloca algumas bebidas no chão e vem me abraçar. Fico abraçava ao garoto de olhos azuis enquanto os outros guardavam as compras em seus devidos lugares.

──── Duvido que alguém saia sóbrio daqui. ──── Blake fala ao fechar a geladeira.

──── Eu mesma. ──── levanto a mão. ──── Tenho a importante missão de cuidar de uma Alice Hossler bêbada.

──── Mas como você vai cuidar dela beijando o Griffin? ──── Bryce fala.

Arregalo os olhos e sinto minhas bochechas queimarem, olho ao redor e agradeço aos céus por Griffin não estar aqui.

Meu olhar cai em Jaden que olhava para o chão enquanto balançava o seu pé.

Ele ficou desconfortável mesmo?

──── Griffin fica do ladinho dela, simples. ──── Quinton fala.

──── Nunca tive babá e vou ter depois dos dezessete anos. ──── Alice fala com voz de tédio.

──── Ninguém manda sempre beber demais. ──── Jaden fala e a loira mostra sua língua.

Me solto de Josh e caminho até a sala, encontro Griffin largado no sofá apenas com os seu tipico short verde e seu óculos de grau.

──── Hey. ──── sento ao seu lado.

Griffin se levanta sorridente e deixa um beijo na minha bochecha.

──── Não sabia que vinha aqui hoje.
──── comenta. 

──── Avani me trouxe para cá.

──── Preciso agradecer a Gregg depois. ──── deixo um sorriso bobo escapar. ──── Ansiosa para a festa?

──── Claro, faz bastante tempo que não saio de casa. ──── falo e Griffin assente.

──── Tenho certeza que essa será uma das melhores festas da Sway? ──── Griffin se aproxima.

──── Por que? ──── questiono curiosa.

──── Vamos Winston! ──── escuto Avani me chamar.

Me levanto do sofá e Griffin me acompanha. O moreno de olhos azuis me abraça e deixa um beijo singelo na minha bochecha.

──── Sábado eu te dou a resposta. ──── sussura no meu ouvido.

Meu corpo se arrepia por inteiro. Sorrio para o garoto e saio dali, indo já para a entrada onde minhas duas amigas me esperavam.

──── Atrapalharam meu momento de casal. ──── digo com um tom de raiva.

──── E nem queria vir para cá né. ──── Alice entra no carro de Anthony, que iria nos levar para casa.

──── De nada, por te trazer aqui a força. ──── Avani sorri convencida.

──── Alice vai ser a amiga solteira que sempre acompanha os casais segurando uma bela latinha de cerveja.
──── Anthony fala e todos rimos.

O caminho até em casa foi tranquilo, conversamos bastante e felizmente não tocamos no nome do Jaden.

──── Minha casa é para a esquerda Reeves. ──── informo ao garoto.

──── Você não vai para casa Winston. ──── encaro Avani confusa. ────  Hoje você não escapa do trabalho de história.

──── Não! ──── prolongo a palavra e todos riem do meu drama.

──── Não! ──── prolongo a palavra e todos riem do meu drama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo de bosta, me perdoem

não esqueçam de deixar o seu voto e comentário ♡









𝐓𝐀𝐓𝐓𝐎𝐎 彡 jaden hossler ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora