O Uber estaciona em frente a Sway House, dividimos o total e pagamos o adorável motorista que tinha o cabelo cacheado. Saio do carro acompanhada de Avani e Alice.
Encaro a grande residência a minha frente, já era possível escutar a música e, principalmente, as vozes dos meus amigos.
Avani toma a liberdade de abrir a porta. Demos logo de cara com um casal dando uns amassos no sofá vermelho, os ignoro e desço as escadas acompanhada das minhas amigas.
A festa estava ocorrendo no quintal, pelas grandes janelas pude perceber que tem uma enorme cabine de DJ e algumas pessoas já dominavam a piscina.
──── Finalmente! ──── escuto a voz de Bryce. ──── Pensei que estavam vindo em um carro de ré.
──── Engraçadinho. ──── Alice mostra sua língua. ──── Precisávamos de muito tempo para ficarmos bonitas assim. ──── a loira da uma voltinha.
──── Precisam de mais algumas horas? Não vi nenhuma diferença.
Alice encara Bryce indignada e deixa um tapa no seu braço. Rio da infantilidade dos dois e puxo minha melhor amiga para a cozinha.
Avani já tinha se separado de nós duas para procurar Anthony.
──── Não vai beber mesmo? ──── a loira pergunta abrindo a geladeira.
──── Negativo senhorita Hossler. ──── sento no balcão da grande cozinha. ──── Comprei algumas latinhas de refrigerante, estão aí?
Alice assente e me entrega uma latinha, a abro e já consumo boa parte do líquido.
──── Griffin está te procurando. ──── me assusto ao ouvir a voz de Josh atrás de mim. ──── Ele está na piscina.
──── Da próxima vez não chega assim Richards. ──── falo com a mão no peito. ──── Acho que não vou agora.
──── Por que não Angeline? ──── Alice pergunta indignada e bebe um gole da sua bebida.
──── Acho que vou ficar mais um tempinho com você sabe... Preciso de um tempo com a minha melhor amiga.
──── Isso é história para boi dormir Angeline. ──── Hossler fala e eu a encaro confusa, de onde ela tirou essa frase. ──── Josh Richards faz o favor de levar essa garota até o Griffin, se eu fizer isso, nossa amizade acaba.
──── Vamos Angel, não quero acabar com a amizade linda de vocês.
Josh me puxa pelo braço até o lado de fora da casa. Antes de Alice sair do meu campo de visão, mostro meu dedo do meio para a loira que me devolve um sorriso debochado.
──── Podia ser delicado pelo menos né Richards. ──── resmungo. ──── Ai! Merda, ninguém anda mais olhando para a frente.
Levanto um pouco da minha visão e encaro seus perfeitos olhos azuis, que mesmo a noite estavam deslumbrantes. Jaden sorri sem graça para mim e passa a mão pelos seus fios negros.
──── Hey Angel. ──── dou um aceno para o garoto. ──── Pensei que não viria.
──── Por que eu perderia uma festa na Sway House? ──── ele me encara e no mesmo instante me lembro da bela merda que eu fiz. ──── Ah, agora entendi...
──── Vocês são cheios de segredinhos, credo. ──── Josh faz uma careta. ──── Agora vamos futura senhorita Johnson.
Encaro Jaden que no mesmo instante perde o seu belo sorriso. O garoto de olhos azuis se despede e sai para a cozinha.
Merda.
Chego no lado de fora da casa e avisto Griffin conversando com Bryce e Blake dentro da piscina. Me aproximo devagar, ainda ao lado de Josh.
Os três garotos notam minha presença e logo sorriem.
──── Senta aqui na borda Angel. ──── Bryce me chama, sento entre ele e Griffin.
──── Eu pensei que toda aquela bebida que Bryce tinha comprado era muita, mas já está quase acabando. ──── Griffin fala e eu me assusto.
──── Como isso é possível? Nem na geladeira coube. ──── digo inacreditada.
──── Angel, só nós três bebemos a metade. ──── Blake fala e ri.
Passamos alguns minutos jogando conversa fora, foi bastante divertido até. Sinto a mão de Griffin na minha perna, escaro o garoto que me chama para mais perto dele.
──── O que acha de ir para um lugar mais reservado? ──── pergunta e eu assinto.
Saímos da piscina, sem tentar chamar muita atenção. Griffin me conduz para o andar de cima, mais precisamente para a sala de televisão.
──── Você vai molhar o sofá inteiro. ──── digo e solto uma risada nasal.
Griffin me encara e me puxa pela cintura até nossos corpos estarem completamente grudados. O garoto me encara e deixa um leve sorriso escapar de seus lábios. Johnson coloca uma mecha de cabelo minha atrás da orelha.
Antes de eu ter qualquer reação, sinto seus lábios contra os meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐀𝐓𝐓𝐎𝐎 彡 jaden hossler ✓
Фанфик☼ 𝗧𝗔𝗧𝗧𝗢𝗢 ᴊᴀᴅᴇɴ ʜᴏꜱꜱʟᴇʀ ───── ❝Não sei o que é mais bonito, a tatuagem ou o local❞ 𝗢𝗻𝗱𝗲 Angel acidentalmente manda a foto da sua nova tatuagem para Jaden, o irmão da sua melhor amiga. 31.08.2020