JADEN HOSSLER
— Eu pinto minhas unhas de preto? — pergunto a Alice.
— Acho que ficaria incrível! — ela diz se levantando da minha cama. — Vou no quarto de Quinton pegar um esmalte.
Minha irmã sai do meu quarto. Confiro minha imagem mais uma vez em frente ao espelho, eu ainda não estava me sentindo bem o suficiente.
Pego um dos meus relógios e coloco no meu pulso esquerdo. Coloco também alguns anéis e duas pulseiras. Abro três botões da camiseta e ajeito a gola para ficar um pouco despojado. Bagunço meu cabelo e logo depois tento o colocar no lugar.
— Eu preciso ir vestido assim mesmo? — escuto a voz de Bryce de dentro do meu banheiro.
— Com certeza! — grito de volta. — Agora sai daí, quero te ver!
Bryce abre a porta do banheiro e eu não consigo conter minha risada. Como ele seria o motorista de Angeline, pedi para que se vestisse a caráter.
Porém tive que incluir um pouquinho do estilo de Bryce Hall.
Bryce estava vertido com um paletó preto e uma gravata borboleta da mesma cor, porém estava usando uma de suas bermudas inseparáveis e um tênis branco.
Assim que eu imagino Bryce sendo um motorista particular.
— Eu estou ridículo! — o garoto revira os olhos.
— Você está sendo apenas você. — dou um tapa em seu ombro. — Como eu estou?
Dou uma voltinha no quarto e escuto sua risada.
— Bem Jaden Hossler, o rockstar!
Alice retorna para o meu quarto, minha gêmea ri descontroladamente ao ver Bryce. A garota faz um high five comigo e senta a cama.
— Agora vamos conversar sério. — Alice diz e começa a esmaltar minha unha. — Angeline não é uma garota qualquer que você vai destruir o coração dela. Minha amiga passou por várias fases difíceis, e se você for o responsável por mais uma eu juro Jaden que eu faço você sofrer de volta.
Engulo seco e dessa vez Bryce que ri de mim.
— Eu realmente estou gostando de Angeline. No começo pensei que fosse apenas fogo no rabo depois da foto,
mas depois eu conheci a Angeline de verdade e foi por ela que eu me apaixonei.— Que foto foi essa que juntou meu Jadenline? — Bryce pergunta curioso e eu arregalo os olhos em direção a minha irmã.
— Sem comentários Bryce. — digo e o garoto bufa. — Vai logo buscar Angeline, já está tarde.
Bryce pega a chave do meu carro que estava sobre o móvel da televisão e sai do meu quarto.
Instantes depois Alice termina de esmaltar todas as unhas. A agradeço pela ajuda e me levanto da cama.
— Pronto para fazer minha melhor amiga feliz? — Alice pergunta e coloca a sua mão sobre meu ombro.
— Pronto para torná-la minha namorada.
O que acharam do look do Bryce?
Não esqueçam de deixar o seu voto e comentário <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐀𝐓𝐓𝐎𝐎 彡 jaden hossler ✓
Fanfiction☼ 𝗧𝗔𝗧𝗧𝗢𝗢 ᴊᴀᴅᴇɴ ʜᴏꜱꜱʟᴇʀ ───── ❝Não sei o que é mais bonito, a tatuagem ou o local❞ 𝗢𝗻𝗱𝗲 Angel acidentalmente manda a foto da sua nova tatuagem para Jaden, o irmão da sua melhor amiga. 31.08.2020