𝐭𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲 𝐭𝐰𝐨

15.4K 1.5K 796
                                    

Angeline Winston

— DEZOITO ANOS BITCHEE! — acordo assustada.

Abro meus olhos e encaro a figura de Alice na minha frente, a garota pulava euforicamente na minha cama. Sento na mesma e a encaro com cara de sono.

— Hoje você está completando dezoito anos e está com essa cara de quem ja morreu e esqueceram de enterrar. — Alice diz frustada.

— Huhul! Um ano a menos de vida. — digo fingindo animação.

— Deixa de ser chata, você está parecendo aquelas tias que nunca casaram. — acabo por rir. — Vamos descer, tem uma surpresinha lá embaixo.

Nem tento dizer que não, sei que Alice iria me levar para o andar de baixo de qualquer forma. Levanto da cama e calço minhas pantufas de coelhinho e faço um coque frouxo e desajeitado nos meus cachos. Se eu estivesse com uma roupa qualquer e meus all stars, eu estaria pronta para encontrar o amor da minha vida no Starbucks.

Desço as escadas e caminho até a cozinha, ainda estava meio sonolenta e com o coração a acelerado, já que fui acordada na base do susto.

— SURPRESA!

Meu coraçãozinho não vai aguentar tantos sustos hoje.

Na minha frente estavam Noah, Bryce, Anthony, Kio, Blake, Josh e Jaden. Todos estavam apenas com uma short de tecido curto, e Hall tinha um óculos de sol e um chapéu de palha enorme sobre a cabeça.

— Vamos para a praia? — Bryce pergunta animado.

— Ai meu Deus, sim! — digo e vou abraçar Bryce.

— Parabéns meu anjinho. Mas agora, quem merece um abraço é aquele carinha ali que organizou todo o seu dia.

Bryce tinha apontado para Jaden. Encaro o garoto, que sorriu timidamente para mim. Me aproximo do rockstar e o abraço fortemente, acho que ele se assustou um pouco com a intensidade do gesto, mas retribui da mesma forma.

— Obrigada. — sussurro próximo ao seu ouvido.

Cumprimento os outros meninos e agradeço pelos parabéns. Volto para o meu quarto com Alice e vou até a cômoda onde estavam meus biquínis.

— Chegou o grande dia de colocar a tatuagem para jogo. — Alice diz animada e bate palmas.

Arregalo os olhos, por um breve momento eu esqueci que tinha uma tatuagem na minha bunda, e pior, que Jaden sabe como ela é perfeitamente. Hoje será o primeiro dia que eu vou para a praia e não irei tirar o short.

— Você acha que esse biquíni combina com o short rosa? — Mostro as peças para Alice que nega com a cabeça.

— Esse biquíni não combina com nenhum dos seus shorts, que pena, você não irá usar shorts. — Alice diz fingindo estar triste.

— Achei um branco. — comemoro. — E branco combina com tudo.

Alice bufa, mas ela já tinha em mente que eu não teria coragem de usar biquíni na frente de Jaden. Me troco e logo volto para o andar de baixo onde todos os meninos estavam nos esperando largados no sofá.

— Vamos mortos! — os chamo.

Como os meninos não são nada discretos, saíram da minha casa gritando e batendo palmas igual a umas crianças. Caminho até a entrada, mas sou interrompida por alguém me puxando.

Jaden.

— Hoje eu vou ver tudo pessoalmente né? — Jaden sussurra próximo ao meu ouvido, acho que até perdi a força das pernas. — Bad Girls Club.

Jaden ri nasalmente e sai de casa. Fico parada no meio da sala por alguns instantes, mas quando escuto a buzina do carro recupero minha consciência e os acompanho.

 Fico parada no meio da sala por alguns instantes, mas quando escuto a buzina do carro recupero minha consciência e os acompanho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

chegou o dia que o jaden tanto esperava!!!

eu realmente pensei em arquivar tattoo, mas vocês quase me bateram virtualmente no último capítulo então eu desisti da ideia kkkk

Não esqueçam de deixar o seu voto e comentário >3

𝐓𝐀𝐓𝐓𝐎𝐎 彡 jaden hossler ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora