Angeline Winston
- Angeline, eu vou precisar usar a violência para você tirar esse short? - Alice pergunta parada na minha frente com os braços cruzados.
Chegamos a cerca de vinte minutos na praia, os meninos já tinham ido para o mar e eu ainda estava na areia com Alice e Avani, as duas estavam tentando me convencer a entrar no mar. Eu estava morrendo de vontade de tomar um banho naquela agua salgada, porem estava tímida -em relação a minha tatuagem.
- Angel, pelo amor não seja burra! - Avani exclama. - Você gastou dinheiro nessa tatuagem, não faz por onde se arrepender.
- E o mundo precisa ver a garota do BAD GIRLS CLUB! - Alice diz e Avani concorda animada.
Me dou por vencida, sei que enquanto eu não tirar esse short elas não irão sair do meu pé. Me levanto da areia e retiro o short. Avani e Alice comemoram com gritinhos e me puxam pelo braço até o mar.
Os meninos, assim que notam minha presença, comemoram também. Noto que Jaden me encarava com um sorrisinho sacana no rosto. Meus olhos se encontram com os seus azuis da cor do mar, recebo uma piscadinha sua e sinto todo o meu corpo entrar em combustão.
- Tive várias ideias para hoje. - Bryce começa a falar. - Sei que Jaden que organizou tudo, mas eu sou o cara das ideias legais.
Sinto algo tocar minha cintura, me assusto pensando que era algum bicho ou algo do tipo. Olho para trás e Jaden estava lá, pleno como se não estivesse agitando todos os meus divertidamentes. Me viro para frente, para dar atenção a Bryce.
- O que acham de briga de galo? - todos concordam. - Você apoia essa ideia aniversariante do dia.
- Vai ser divertido. - esboço um pequeno sorriso. - Quem será minha dupla?
- Eu! - Jaden é o primeiro a se candidatar.
Hossler se abaixa um pouco e eu subo no seu ombro. Suas mão agarram minha perna e sinto meu corpo inteiro esquentar. Avani e Anthony serão a dupla que eu e Jaden iremos enfrentar.
Começamos uma pequena briga, onde meu objetivo era derrubar Avani. Depois de muito esforço e de esgotar quase todas as minhas forças consigo derrubar a garota no mar.
- EU SOU A MELHOR! - comemoro ainda sobre os ombros de Jaden.
- Eu só deixei você ganhar porque é o seu aniversario. - Avan diz.
- Sei. - finjo acreditar.
- TEM UM BICHO NA BUNDA DE ANGELINE! - escuto a voz de Blake.
Oh ceus, eu sabia que não era nenhum bicho e sim minha tatuagem. Saio rapidamente dos ombros de Jaden e caio na água, onde finjo tirar o bicho.
- Tirou Angeline? - Jaden questiona com um sorrisinho no rosto.
- Sim Jaden. - o respondo. - Agora vamos voltar para a areia, tá frio.
Todos concordam e saímos do mar em direção a areia. Enquanto meu corpo ainda estava submerso ajeito minha calcinha para tentar tampar o máximo da tatuagem.
- Ainda está aparecendo Angel. - Jaden diz próximo ao meu ouvido. - Mas pode deixar assim, estou amando. - o garoto ri e se afasta.
Jaden Hossler irá me deixar louca algum dia.
não esqueçam de deixar o seu voto e comentário <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐀𝐓𝐓𝐎𝐎 彡 jaden hossler ✓
Fanfic☼ 𝗧𝗔𝗧𝗧𝗢𝗢 ᴊᴀᴅᴇɴ ʜᴏꜱꜱʟᴇʀ ───── ❝Não sei o que é mais bonito, a tatuagem ou o local❞ 𝗢𝗻𝗱𝗲 Angel acidentalmente manda a foto da sua nova tatuagem para Jaden, o irmão da sua melhor amiga. 31.08.2020