𝐭𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲 𝐞𝐢𝐠𝐡𝐭

13.8K 1.4K 363
                                    

ANGELINE

Acho que se eu tirasse alguns minutos do meu dia e tentasse descrever o que aconteceu na noite passada, eu não conseguiria. Eu iria querer listar todos os fatos importantes, que trouxeram as famosas borboletas no meu estomago, que provavelmente não iria parar de escrever.

Porém tem uma coisa que está me deixando intrigada, Jaden não mandou uma simples mensagem.

Sinto que o garoto simplesmente ignorou o fato de ter me beijado e me falado várias coisas na noite passada, estou me sentindo usada e jogada na lixeira.

- Voce vai passar o dia pensando nisso? - Avani me questiona.

- E a noite também. - deixo isso bem claro e a garota revira os olhos.

- Jaden realmente conseguiu mexer com voce.

O sinal toca assim que Avani fecha a boca, agradeço mentalmente por não precisar responde-la. Levanto da minha cadeira e saio da sala, passo pela multidão de alunos no corredor e vou para fora do prédio.

Literalmente, todos estavam olhando para um carro preto. Um carro preto que eu conheço muito bem, afinal estava sentada no banco do passageiro na noite passada.

- Esse é o carro do Jaden fucking Hossler? - uma garota pergunta a sua amiga.

- Acho que sim! Eu faço aula com a irmã gemea dele.

Jaden abaixa o vidro e seus olhos azuis miram nos meus. Hossler me chama e eu me sinto obrigada a olhar para trás, ele poderia estar chamando Alice.

Um pouco envergonhada, por estar sendo o centro das atenções, vou até o seu carro. Jaden sorria abertamente mostrando seus belos dentes brancos.

Nesse pequeno trajeto que fiz da entrada da escola até o seu carro, ouvi diversas pessoas fofocando. Tenho certeza que serei o assunto da escola por pelo menos uma semana.

- Voce está chamando muita atenção. - digo a Jaden assim que entro no seu carro.

- Só vim buscar minha garota bonita e doce. - ele solta uma piscadela e deixa um beijo rápido na minha bochecha. - Se acostume com isso.

- Não se preocupe, vou amar. - comento rindo. - Para onde estamos indo?

- Sway House baby! - Jaden diz. - Vamos mostrar aos meninos como jadenline está nascendo.

sempre que o jaden chama a angel de minha garota bonita e doce eu tenho um surtooo

não esqueçam de deixar o seu voto e comentário <3

𝐓𝐀𝐓𝐓𝐎𝐎 彡 jaden hossler ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora