𝐬𝐞𝐯𝐞𝐧

22.5K 1.7K 511
                                    

𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕𝚒𝚗𝚎 𝚆𝚒𝚗𝚜𝚝𝚘𝚗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕𝚒𝚗𝚎 𝚆𝚒𝚗𝚜𝚝𝚘𝚗

Suspiro aliviada ao receber a mensagem de Jaden informando que tinha apagado minha foto. Eu sei que dependendo de Hossler, essa foto nunca seria vista por mais pessoas, mas não sei se confio tanto assim nas pessoas que vivem diariamente com ele.

Guardo meu celular no bolso traseiro da calça enquanto caminho ao lado de Alice até os fundos da escola, hoje iríamos matar o quarto tempo de aula. Ninguém merece aula de literatura.

──── Conversei com a Bree, ela vai assinar nossa presença hoje. ──── Alice fala e eu comemoro.

──── Cheguei! ──── Avani exclama. ──── E tenho um convite para fazer.

──── Diga senhora Gregg. ──── Alice faz uma reverência e eu acabo por rir.

──── Anthony me pediu para comprar algumas coisas para a festa de sábado. ──── a morena senta entre mim e Alice é apoia seus braços nos nossos ombros. ──── E vocês vão me ajudar.

──── Por mim tudo bem. ──── Alice fala e eu concordo.

──── Ótimo, as 16 na minha casa, vamos para o mercado e depois vamos para a Sway.

Arregalo os olhos, acho que mudei de ideia.

──── Não vou mais. ──── digo rapidamente.

──── Por que? ────Alice pergunta. ──── Você é muito chata Angel.

──── Se formos para a Sway, Jaden estara lá.

──── Claro, é a casa dele. No mínimo é para ele estar lá. ──── Avani diz.

──── A burrada que eu fiz foi muito recente, não estou preparada para ver ele. ──── Cruzo meus braços.

──── Eu sei que deve estar com vergonha. ──── Avani começa a falar.
──── Mas não pode viver se escondendo de Jaden, uma hora vocês vão acabar se esbarrando.

──── Além de vocês estarem conectados pela sua bunda. ──── Alice fala e eu lhe mando o dedo do meio. ──── Ele é o meu irmão, e você sempre está comigo e ele também.

──── Eu sei disso. ──── me levanto e paro em frente às minhas amigas. ──── Mas no momento, se alguém falar o meu nome, a imagem da minha bunda virá na cabeça de Jaden.

────  Se Jaden estivesse tão obcecado pela sua foto, ele não teria apagado. ──── Avani aponta e eu acabo por concordar.

──── Vamos por favor. ────Alice pede. ──── Compramos as coisas e depois te deixamos em casa, sem sway house para você.

──── Ah mas, tem o Griffin lá. ──── brinco com os meus dedos.

──── Angeline, se decide por favor. Você quer ou não ir na Sway depois do mercado? ──── Avani me questiona.

Penso um pouco. A vida é tão curta para ficar me escondendo de Jaden, daqui uns dias todos vão ficar sabendo da tatuagem quando eu for usar um biquíni, e não tem como me esconder de todos.

──── Tudo bem eu vou. ──── minhas amigas comemoram. ──── Foda-se o Jaden. Vou aproveitar a tarde de hoje com as minhas amigas, e talvez Griffin, sem me importar com o carinha que viu minha bunda.

──── Essa é a minha garota! ──── faço um high five com Alice. ──── O ruim de tudo isso é que vocês duas tem namorados e eu tenho ninguém.

──── Ela faz o drama dela. ──── Avani debocha da loira.

──── Temos vários meninos bonitos na Sway. ──── digo. ──── É só escolher.

──── Eu soube que você acha o Kio um gatinho. ──── Alice fica com as bochechas vermelhas.

Bingo!

──── Jaden vai me matar por querer ficar com um dos amigos dele.──── A garota fala em meio a uma risada.

──── Pensei que a frase de hoje era foda-se Jaden. ──── digo.

──── Verdade, FODA-SE JADEN. ──── fala alto, rezo para que ninguém tenha escutado.

Em apenas alguns minutos de conversa com minhas amigas, tirei um aprendizado. Apesar das circunstâncias, nunca se importe com o que um homem, alguém na verdade, pensa sobre você.

Apenas viva a sua vida.

hey, como vocês estão?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

hey, como vocês estão?

obrigada pelo 1K de views ♡

não esqueçam de deixar o seu voto e comentário ♡

𝐓𝐀𝐓𝐓𝐎𝐎 彡 jaden hossler ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora