𝐭𝐞𝐧

19.6K 1.6K 355
                                    

𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕 𝚆𝚒𝚗𝚜𝚝𝚘𝚗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕 𝚆𝚒𝚗𝚜𝚝𝚘𝚗


──── Tantas pessoas Angel, por que você me trouxe? ──── Bryce resmunga assim que entramos no shopping.

──── Porque eu quis, simples. ──── dou de ombros.

──── Não acredito nisso. ──── Bryce para de andar e me encara de braços cruzados.

──── Ok Hall. Alice e Avani não podiam vir. ──── digo a verdade. ──── Então pensei, por que não trazer meu lindo amigo Bryce Hall?

──── Vamos logo. ──── Bryce me puxa pelo braço. ──── Preciso gravar vários vídeos hoje.

──── Vou logo avisando, sou indecisa.

Bryce resmunga e eu o conduzo para uma das minhas lojas favoritas. Começo olhando algumas peças que estavam em araras.

──── O que acha dessa saia? ──── mostro uma saia da cor preta para Bryce.

──── Fofinha. ──── da de ombros.

──── Poxa Bryce, você não serve nem para me ajudar. ──── cruzo os braços emburrada

──── Eu não entendo nada sobre roupas Winston. ──── fala se aproximando de mim. ──── Amanhã vou vistir só um short e uma blusa qualquer.

Bufo e começo a procurar com calma alguma roupa bonita.

[...]

──── Acha que eu combino de vermelho? ──── pergunto para o moreno que estava concentrado em algo no seu celular. ──── BRYCE!

──── Credo Angeline, assim você me deixa surdo. ──── Bryce coloca a mão sobre o seu ouvido. ──── E sim, acho que vermelho combina com você.

Pego o vestido na arara e vou para o provador. Entro na primeira cabine que estava desocupada, retiro a roupa que estava vestindo e coloco a peça de roupa vermelha.

──── Wow! ──── falo assim que me olho no espelho.

O vestido caiu como uma luva no meu corpo, marcou perfeitamente minhas curvas e realçou meu tom de pele. Dou uma voltinha e admiro como meu corpo tinha ficado em todos os ângulos possíveis.

Esse com certeza é o vestido que irei usar na festa. Volto a vestir a minha roupa e saio do provador. Procuro Bryce que estava sentado em um pequeno sofá, e pelo que pude perceber, estava gravando algo.

──── Finalmente! ──── se levanta do sofá. ──── Olhem como a Angeline foi malvada comigo, me fez esperar horas aqui. ──── faz um biquinho.

──── Em minha defesa, foi apenas meia hora! ──── fico ao seu lado para que eu pudesse aparecer na câmera do seu celular.

──── Sério? Para mim foi uma eternidade. ──── reviro os olhos e arrasto ele para o caixa. ──── E ainda me arrasta pelo braço, isso é agressão senhorita Winston.

Solto uma risada e entrego meu vestido para a atendente, o pago e recebo a sacola. Saio acompanhada de Bryce da loja e caminhamos até a praça de alimentação.

──── Como fiz você "sofrer" hoje, vou te deixar escolher onde vamos comer.
──── Bryce bate palmas igual a uma criancinha.

Hall aponta para o Mcdonalds, o acompanho e entramos na fila, que estava pequena.

Fizemos os pedidos e esperamos alguns minutos para que ficasse pronto.

──── Tá nervosa para amanhã? ──── Bryce fala e da uma mordida em seu sanduíche.

──── Talvez. ──── falo e Bryce me encara com a sobrancelha arqueada. ──── Ok, estou um pouco nervosa.

──── Olha só o que o Griffin fez com você. ──── solto uma risada nasal. ──── Mas não precisa ficar nervosa, ele também quer ficar com você.

──── Eu sei disso. ──── tomo um pouco do meu refrigentate. ──── Mas tem outro motivo também.

──── Qual?

──── É besteira minha. ──── Bryce apenas assente e volta a dar atenção para o seu lanche.

Essa besteira tem nome e sobrenome e não sai da minha cabeça desde o último domingo.

Por que eu fui tão burra em mandar a foto da minha bunda para Jaden Hossler?

Por que eu fui tão burra em mandar a foto da minha bunda para Jaden Hossler?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

próximo capítulo é a festaaa

não esqueçam de deixar o seu voto e comentário ♡

𝐓𝐀𝐓𝐓𝐎𝐎 彡 jaden hossler ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora