JADEN HOSSLER
— Suas fãs estão surtando? — Angeline me pergunta e eu assinto rindo. — Elas irão virar o fbi para descobrir quem é a sua garota bonita e doce.
— Dou cinco minutos pro tiktokroom publicar alguma coisa. — digo e reviro meus olhos.
— E mais dois minutos para o Bryce comentar entregando a gente. — Angeline diz encarando Hall, que estava de boca aberta.
— Voces acham que eu sou dedo duro? — Bryce pergunta e todos que estavam na sala concorda, — Se voces acham isso de mim, vou embora daqui, seus falsos!
Bryce dramatiza, como um bom ator que é, e sai da sala.
— Bryce! Volta aqui inseto! — Angeline se levanta do sofá e corre atrás do garoto.
Rio dos dois e retiro o celular do bolso. Entro no Instagram e olhos os comentários da última foto. Várias pessoas estavam especulando minha volta com Mads, não obrigado. E umas 5 desconfiaram de Angeline, mas ninguem deu muito bola para os seus comentários.
— Hey, podemos conversar?
Levanto a cabeça de dou de cara com os olhos azuis de Griffin. Apenas concordo com a cabeça e o garoto senta ao meu lado. Desde o dia que ele foi babaca com Angeline, eu nunca mais conversei de verdade com ele.
— Eu sei que você e Angeline estão ficando. — Griffin diz e eu assinto. — E eu estou muito feliz que ela tá com um cara legal.
— Pois é, mas estamos indo devagar, ela ainda está traumatizada com certas experiências do passado. — vejo Griffin recuar um pouco, ele não era louco de negar o que fez.
— Eu sei que fiz merda, eu estava bebado naquele dia.
— Eu também estava, mas ajudei ela a fugir das suas mãos! — digo com o tom de voz alto. — Porra ninguém zomba disso com Angeline não.
— Eu esqueci do pai dela. — Griffin diz. — Eu sei que não tenho nenhuma chance com ela, mas ainda quero tentar amizade. Você acha que ela toparia?
— Não sei. Angeline guarda tudo pra ela, é difícil de ela te perdoar.
— Eu vou tentar. — Griffin diz e se levanta do sofá. —Cuida bem dela.
— Eu vou só fazer o que você nunca fez.
GENTE TATTOO BATEU 100 K COMO ASSUM EU TENHO UMA FANFIC DE 100K DE LEITURA SJEJWKKWWK
quem vem pro churrasco?
vocês já ouviram falar da why don't we? eles lançaram um álbum recentemente e eu tenho várias fanfics deles no meu perfil
não esqueçam de deixar o seu voto e comentário <3
ate o próximo capítulo, mamãe ama vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐀𝐓𝐓𝐎𝐎 彡 jaden hossler ✓
Fanfic☼ 𝗧𝗔𝗧𝗧𝗢𝗢 ᴊᴀᴅᴇɴ ʜᴏꜱꜱʟᴇʀ ───── ❝Não sei o que é mais bonito, a tatuagem ou o local❞ 𝗢𝗻𝗱𝗲 Angel acidentalmente manda a foto da sua nova tatuagem para Jaden, o irmão da sua melhor amiga. 31.08.2020