𝐞𝐢𝐠𝐡𝐭

20.5K 1.7K 547
                                    

𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕𝚒𝚗𝚎 𝚆𝚒𝚗𝚜𝚝𝚘𝚗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕𝚒𝚗𝚎 𝚆𝚒𝚗𝚜𝚝𝚘𝚗

Pego cinco pacotinhos de chips de queijo e coloco no carrinho, pego a lista das mãos de Alice e risco o item. Caminho com o carrinho de compras pelo mercado e pego também dois pacotes de copos vermelhos.

──── Foi só isso que Anthony pediu?
──── pergunto a Avani.

──── Sim, agora vamos esperar o Bryce que chega daqui a pouco para comprar as bebidas.

Assinto e pego meu celular. Me apoio no carrinho e começo a rolar o feed do Instagram. Após ficar entediada entro no meu aplicativo de mensagens e respondo Griffin.

──── Pensei que Griffin estava mentindo sobre vocês.

Sinto um peso no meu ombro. Me viro rapidamente para trás assustada e me deparo com Bryce rindo de mim.

──── Que susto inseto! ──── dou um leve tapa no seu ombro.

──── Inseto Angel, assim você magoa meus sentimentos. ──── Hall finge está ofendido.

──── Vamos parar com esse teatrinho por favor. ──── Alice pede. ──── Vamos comprar as bebidas com o senhor maior de idade.

Bryce sorri convencido e anda na frente para a área das bebidas alcoólicas. Entrego o carrinho para Avani, cansei de andar com ele pelo super-mercado.

──── As madames querem alguma bebida específica? ──── Bryce pergunta enquanto enche um pequeno carrinho com latinhas de cerveja e garrafas de vodka.

──── Qualquer coisa que tenha álcool para mim está ótimo. ──── Alice da de ombros.

──── Jaden sabe que você bebe pequena Hossler? ──── Bryce pergunta.

──── Meu irmão não pode me julgar, ele é uma Maria fumaça.  ──── Alice ri e todos concordamos.

──── Jaden's voice: tchu tchu! ──── Avani imita um trem e todos rimos.

Bryce continua sua árdua tarefa de escolher seletivamente as bebidas para a festa de sábado. Observo com atenção a quantidade de bebidas que tinham naquele carrinho, ele vai convidar LA inteira?

──── Bryce, meu amor. ──── paro ao seu lado. ──── Quantas pessoas vão a essa festa.

──── Poucas, convidamos só os mais íntimos.

──── Então vocês têm intimidade com a cidade inteira? ──── Hall me encara confuso. ──── Bryce, aí tem bebida para suprir toda a população de LA.

──── Você já viu o quanto os garotos da Sway bebem? ──── Alice pergunta e solta uma risada nasal.

──── Eles gastam metade dessas bebidas fazendo SHOTGUN. ──── Avani diz.

Bryce assente e pega a última garrafa de vodka. Caminhamos em direção ao caixa, para juntar tudo em uma única compra.

Os primeiros produtos a serem passados no caixa são os que eu e minhas amigas compramos, que dá um preço barato. Assim que Bryce começa a colocar as bebidas, a conta ganhou alguns zeros.

──── Anthony mandou um dinheiro. ──── Avani retira algumas cédulas da  capinha do seu celular e entrega a Bryce.

Hall paga tudo e logo guardamos todos os produtos em sacolas. Com a ajuda de alguns funcionários, conseguirmos guardar tudo no carro do moreno.

──── E vamos para a Sway House meninas! ──── Bryce fala ao entrar no carro.

──── Preparada para entrar naquela casa Angel? ──── Avani pergunta do banco da frente.

──── Não. ──── Suspiro.

──── Esse nervosismo todo é só porque vai ver o Griffin? ──── Bryce pergunta e da a partida no carro.

──── Ah se fosse só o Griffin né Angel.
──── Alice pergunta com um sorrisinho no rosto.

──── Queria que fosse. ──── encosto minha cabeça no banco do carro.

SHOTGUN: um ato que consiste em furar o fundo da latinha e ingerir o líquido por aquele furo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SHOTGUN: um ato que consiste em furar o fundo da latinha e ingerir o líquido por aquele furo.

deixei o significado, pq acho que tem a gente, assim como eu, que não sabia o nome real disso.

não esqueçam de deixar o seu voto e comentário ♡

𝐓𝐀𝐓𝐓𝐎𝐎 彡 jaden hossler ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora