ANGELINE WINSTON
Já se passava das 20:30, eu estava sentada no banquinho da varanda da minha casa, onde tive uma conversa com Jaden a alguns dias. A insegurança e o medo invadem o meu corpo, ele vinha mesmo?
Tenho a resposta da minha pergunta quando vejo seu carro estacionar em frente minha casa. Me levanto do banco e caminho devagar, devido aos sapatos de salto alto, até o veiculo. Abro a porta e franzo o senho ao ver Bryce no volante.
- O que faz aqui? - pergunto entrando no carro.
- Boa noite Bryce, está bem? Eu estou otimo, obrigada por perguntar, e como você está Angel? - Bryce dramatiza e eu reviro os olhos. - Eu sou o seu motorista, sem perguntas.
Levanto meus braços em forma de rendição. Olho mais uma vez para o garoto e começo a rir ao notar o que estava vestindo. Bryce bufa e liga o som do carro.
A nova música de Jaden, Better off Dead ecoa pelo veiculo. Encosto minha cabeça na janela e penso no que ele estaria aprontando nessa noite.
(...)
- Não sai do carro! - Bryce diz em um tom de voz autoritário.
Não mexo um musculo. Vejo o garoto sai do carro e dar a volta no mesmo. Bryce abre a porta e entende sua mão para que eu a pegue, com sua ajuda saio do carro. Encaro a grande Sway House a minha frente começo a suar nervosa.
- Meu papel acabou por essa noite. - Bryce diz parado a minha frente. - Aproveita muito bem, guarda todas as memórias de hoje.
- O que vocês estão aprontando? - pergunto e Bryce apenas ri.
Bryce deposita um beijo na minha testa e volta para o carro. Respiro fundo e paro em frente a porta da Sway House, giro a maçaneta e a abro.
- Jaden! - chamo pelo garoto mas não obtenho respostas.
Perfect do Ed Sheeran começa a tocar. Sorrio instataneamente e caminho até a sala. Sinto meus olhos marejarem ao ver a decoração do ambiente.
Velas iluminavam o ambiente e tinham várias petalas de rosas no chão. Jaden estava sorridente sentado ao sofá. O garoto se levanta e para na minha frente.
- Você está ainda mais linda minha garota bonita e doce. - Jaden diz e segura minhas mãos. - Quando te vi chegar agora, eu tive mais certeza ainda do que quero.
- Jaden, é o que eu estou pensando? - digo e o garoto sorri.
- Sim Angel, esse dia finalmente chegou, e eu serei o mais cliche possivel. - Jaden diz e se ajoelha a minha frente. - Não sei a certo quando te conheci, e eu fui um babaca por ter te ignorado esse tempo inteiro. Eu agradeço todos os dias a sua bunda por ter nos unido Angel, e eu espero nunca te decepcionar. Eu quero te ter ao meu lado todos os dias, então minha garota bonita e doce, aceita namorar comigo?
- SIM!
meus bebes estão crescendo tão rapidooo
não se esqueçam de deixar o seu voto e comentário <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐀𝐓𝐓𝐎𝐎 彡 jaden hossler ✓
Fanfic☼ 𝗧𝗔𝗧𝗧𝗢𝗢 ᴊᴀᴅᴇɴ ʜᴏꜱꜱʟᴇʀ ───── ❝Não sei o que é mais bonito, a tatuagem ou o local❞ 𝗢𝗻𝗱𝗲 Angel acidentalmente manda a foto da sua nova tatuagem para Jaden, o irmão da sua melhor amiga. 31.08.2020