𝐭𝐡𝐢𝐫𝐭𝐲 𝐭𝐡𝐫𝐞𝐞

11.6K 1.1K 691
                                    

JADEN HOSSLER

Adentro na Sway house e vou direto para o meu quarto. Acabei me envolvendo em uma briga de trânsito com um cara sem noção que resultou em uma dor de cabeça imensa. Abro a porta do meu quarto e noto que foi invadido por três animais.

— O que fazem aqui? — pergunto a Bryce, Anthony e Josh.

Os três estavam deitados na minha cama. Noto um bloco de notas e várias canetas coloridas ali, me aproximo e vejo o que estava escrito. Operação Casal Apaixonado Jadenline.

Que nome péssimo. — sou sincero.

— O que importa é o que irá acontecer após essa operação. — diz Anthony apontando para o bloco. — Você vai pedir sua garota em namoro.

Arregalo os olhos e começo a suar frio, será se realmente chegou a hora.

— Acham que Angeline está preparada? — pergunto receoso.

Bryce bufa e retira seu celular do bolso, o vejo entrar no seu aplicativo de mensagens e logo ele me entrega o aparelho.

"Jaden é lesado demais, tô louca para poder chamar ele de meu namorado" - Angel

"Imagina eu olhar para aquele homem e falar: porra, olha o cara gato e gostoso que eu namoro." - Angel

Solto uma risada com as suas mensagens. Devolvo o celular para Bryce e começo a andar pelo quarto imaginando algo para fazer por Angeline.

— Meus 20 dólares.

Paro de andar no quarto e observo Josh com a mão estendida na direção de Bryce. O garoto bufa e retira a carteira do bolso, logo entregando 20 dólares a Richards.

— O que vocês apostaram? — pergunto me sentando na ponta da cama.

— Que você ia ficar nervoso e começaria a andar no quarto. — Josh diz guardando o dinheiro no bolso.

— Agora falando sério, você precisa do pedido de namoro perfeito! — Anthony diz tirando a tampa da caneta e começa a escrever algo no bloco. — Eu apoio um jantar romântico.

— Poderíamos fazer aqui. — digo. — Mas obvio, com vocês bem longe daqui.

— Sway house inteira só para vocês? — Josh pergunta e eu murmuro um sim. — Perigo! Pode ocasionar em um baby Hossler.

Os meninos começam a rir e eu os encaro feio. Pego o bloco e a caneta das mãos de Anthony e começo a escrever o pedido de namoro perfeito para mim.

— Vamos em uma loja e comprar um vestido lindo para ela usar no dia. Depois Bryce irá traze-la aqui em um limusine e o resto vocês deixam comigo.

 Depois Bryce irá traze-la aqui em um limusine e o resto vocês deixam comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ansioses para o pedido de namoro?

não esqueçam de deixar o seu voto e comentário <3

𝐓𝐀𝐓𝐓𝐎𝐎 彡 jaden hossler ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora