𝐟𝐨𝐮𝐫

24.9K 2.1K 1.1K
                                    

𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕𝚒𝚗𝚎 𝚆𝚒𝚗𝚜𝚝𝚘𝚗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕𝚒𝚗𝚎 𝚆𝚒𝚗𝚜𝚝𝚘𝚗

Já não bastava ser uma segunda feira, ainda ganhei um trabalho de brinde. Estava na casa de Avani com Alice, que veio apenas para fofocar, e Anthony.

──── Como vamos detalhar quarenta páginas em dez minutos de apresentação. ──── Avani pergunta preocupada enquanto folheia o seu livro.

──── Eu diria que precisamos fazer um milagre. ──── a morena assente. ──── Mas podemos deixar esse milagre para a próxima semana? ──── me jogo em sua cama.

──── E eu pensava que enrolava na minha época de escola. ──── Anthony começa a falar. ──── Mas vocês conseguiram superar.

──── Quando eu sair da escola, quero ser igual a você. ────Alice fala e passa o braço pelo ombro de Anthony. ──── Rica bem novinha, só gravando vídeo.

──── Isso exige trabalho meu anjo. ──── Reeves explica. ──── Não é só pegar passinhos de dança e ligar uma câmera não.

──── De qualquer jeito, vocês têm dinheiro. ──── concordo com a minha melhor amiga. ──── Se não, não estaria fazendo festas todo final de semana.

──── Essa festa vai ser especial para a Winston. ──── Anthony senta ao meu lado. ──── Vai pegar o Griffin a noite toda.

──── E se o destino permitir, a vida toda. ──── mordo a ponta do lábio.

──── Jaden vai ficar com ciúmes. ──── Avani fala e eu a encaro feio.

──── Por que o Hossler ficaria com ciúmes? Vocês já ficaram? Como assim você não me contou Alice! Pensei que éramos amigos. ──── Anthony se desespera.

──── Calma criatura abençoada. Eu nunca fiquei com Jaden, e nunca vou ficar depois de ontem. ──── falo e Alice começa a rir.

──── Eu estou mais perdido do que cego em tiroteio. ──── Reeves fala e encara a namorada em busca de respostas.

──── Ok Anthony, não consigo esconder nada de você. ──── respiro fundo antes de falar. ──── Eu, acidentalmente, mandei uma foto da minha bunda para o Jaden.

Anthony arregala os olhos mas logo em seguida começa a rir. Para que ter inimigos se você tem Anthony Reeves como amigo?

──── Por que você tirou uma foto da sua bunda? ──── pergunta em meio a uma risada. ──── Você ia mandar para o Griffin?

──── Não idiota. ──── Reeves me manda o dedo do meio, devolvo o gesto.
──── Eu fiz uma tatuagem na bunda.

──── Angel, não sabia desse seu lado ousado. ──── o garoto me interrompe.

──── Resumindo, tirei uma foto da tatuagem e mandei para Jaden achando que era Alice. Agora Jaden fucking Hossler sabe como é a minha bunda.

──── ENTÃO VOCÊ ERA A PORNOGRAFIA QUE O JADEN ESTAVA VENDO ONTEM! ──── Anthony grita no meio do quarto.

──── Como assim pornografia? ──── questiono confusa.

──── Ontem Josh e Bryce encontraram Jaden sorrindo para o celular, e chegamos a conclusão que podia ser algum filme pornô. MAS ERA A SUA BUNDA!

──── Jaden ficou rendido pela sua bunda. ──── Alice fala.

──── Não o julgo, você tem uma senhora bunda. ──── Avani fala e eu solto uma piscadela para a morena.

──── Jaden só está agindo igual a um menino de doze anos que entra no Google e pesquisa fotos de peitos e bunda. ──── falo e dou de ombros. ──── E vocês já estão planejando o nós só casamento.

──── Jaden pensou que depois da foto, ele tivesse uma chance com você, pelo visto. ──── Anthony diz. ──── Ele ficou meio desconfortável quando soube de você e o Griffin.

──── Você deve ter visto coisas demais Reeves. ──── pego o livro das mãos de Avani e o folheio para tentar acabar com o assunto.

eu já estou com alguns capítulos prontos e estou dando bastante risada com eles KKKKK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu já estou com alguns capítulos prontos e estou dando bastante risada com eles KKKKK

não esqueçam de deixar o seu voto e comentário ♡

𝐓𝐀𝐓𝐓𝐎𝐎 彡 jaden hossler ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora