Chegay, rapaziada
Curta!
Comente!
Compartilhe!________________________________
Jeon Jungkook's P.O.V.
...
- Na-não conte - digo gago, com dificuldade. Um riso soprado foi ouvido e, logo ele estava agachado na minha frente novamente.
- E o que eu ganharia com isso, Jeon? - arqueou uma sobrancelha. Corei instantaneamente, pensando no pior, como nos filmes de romance que eu via com meus pais, em que o acordo, envolvia sexo - sim, eu assistia filmes assim. Seus olhos, antes claros como água, agora estavam escuros. Definitivamente, ele era um alfa e, isso, era perigoso.
- O q-que quiser - digo, não conseguindo olhar em seu rosto.
- Interessante, que você seja um ômega e esteja no time da escola. Corajoso, não é? - perguntou retóricamente. Apenas assenti, ouvindo uma leve risada dele novamente - tem um companheiro?
- Não! - respondi rápido, logo ficando com mais vergonha ainda. Logo, ele se aproximou e, como eu estava sentado, com as pernas abertas, foi fácil para ele se por ali no meio, deixando minhas pernas por cima de suas coxas.
- Sinceramente? Você é um gostoso - sussurrou ao pé de minha orelha, dando uma mordida ali. Ofeguei - mas, se relacionar com jogador? É furada - disse frustado, ajeitando sua toca na cabeça com uma de suas mãos - preciso terminar essa merda de escola e dar o fora e, talvez, achar um ômega
- Mas...
- O que? - perguntou curioso.
- Você sabe sobre mim...
- Bem, e daí? Isso não tem nada haver comigo, não é? Se alguém vai contar ou não, esse alguém vai ser você - deu uma leve batidinha no meu rosto, se distanciando e levantando de vez - preciso estudar, nos vemos por aí, ômega
Após esse encontro, não o vi mais o resto da semana. Apenas, encontros de longe pelo corredor ou refeitório e, a cada dia que se passava, um calor estranho crescia dentro de mim. Em um certo dia, acordei com uma ereção, meu pai havia dito que era algo normal, uma ereção matinal, mas, aquilo nunca havia acontecido antes.
Quanto mais os dias se passavam e, meus olhos o encontravam, o mesmo calor do dia em que o conheci, subia por todo meu corpo, se tornando intenso cada vez mais. Recebi comentários de alguns jogadores e, olhares irritados de alguns ômegas. Estávamos aquecendo na quadra, quando Woozi resolveu falar sobre.
- Porra, cara. Fudeu quantas? - perguntou rindo, sendo acompanhado de seus dois amigos, Jinyoung e Jaehyun. Corei violentamente, não entendendo o que ele queria dizer com aquilo.
- O que? - parecia mais confuso do que queria.
- Cara, você está fedendo a ômega. Deveria ter tomado um banho antes de vir - riu. Meu medo, bateu. Eu havia tomado banho aquela manhã, mas, meu cheiro estava muito forte. Algo estava errado e, quando eu estava pensando mais nisso, senti um olhar direcionado a mim. Olhei para trás, na arquibancada e, o alfa de antes estava ali, com um livro sobre suas coxas, com seus olhos grudados em mim. Foi instantâneo, aquele calor se intensificar, me fazendo perder o equilíbrio, caindo de joelhos e passando a abraçar a mim mesmo.
Senti olhares em mim rapidamente. Os outros perceberam a intensificação dos meus feromônios, principalmente Woozi, que estava muito próximo, diferente dos outros, que estavam mais afastados.
- Que porra? - perguntou. Seus olhos, negros, sem refletir brilho algum. Temi por isso, ele estava sem sua sanidade. Percebi que sua mão estava quase em meu ombro, quando alguém se coloca entre a gente.
- Fica longe dele - disse em um rosnado, chamando a atenção de todos. Era ele.
- Park? O que isso tem a ver com você? - riu no final, com todos já se aproximando. Junto de Hoseok e Taehyung, que estavam curiosos.
- Ele é meu - disse forte, com sua voz de alfa. Tremi, ao ouvir aquilo, com meus ouvidos começando a doer e, meu corpo, sentindo arrepios.
- Oh, desculpe, não sabia que Jeon era comprometido - disse com ironia - muito menos, que essa putinha, era ômega
Park cerrou os olhos, segurando em meu braço, me tirando dali, indo até o vestiário.
- Troque de roupa - disse com dificuldade, tapando seu nariz com o braço. Ele me empurrou para um dos chuveiros, fechando a porta em seguida. Eu já estava estranhando a mim mesmo. Meu corpo gritava por algum toque, de alfa.
Fui contra a porta, agachado, batendo forte nela, com as mãos espalmadas na madeira.
- Alfa - digo manhoso, sentindo uma ereção se formar - por favor, dói! - começo a soluçar. Um silêncio reinou no banheiro, sendo apenas ouvido meu choro entre soluços. Fui até a parede e liguei o chuveiro, ainda no chão, quando a porta abriu bruscamente. Fiquei com medo, achando que seria Woozi, mas, ainda era Park.
- Merda - esbravejou, vindo até mim, segurando com possessividade minha cintura, passando sua língua pelo meu pescoço. Estávamos sendo molhados pelo chuveiro, que escorria água gelada, mas, o calor ali, era gigantesco. Segurei em seu pescoço, passando minhas pernas por sua cintura, em busca de contato, o que ele fez que acontecesse, vindo mais para perto, me abraçando contra si. Senti seu cheiro se intensificar, o que fez meu corpo rapidamente soltar espasmos. Soltei um gemido arrastado, sentindo a ereção doer debaixo da roupa.
Park foi habilidoso, enquanto me segurava contra si, com uma mão indo até minha calça, metendo seus dedos ali, apertando minha glande, me fazendo arfar e mexer a cintura sem querer. Ele fez movimentos rápidos ali, de vai e vem, até eu gozar e desabar em seus braços. Ele ficou ali comigo, me ajudando a tirar as roupas, menos a cueca e, a tomar banho. Lavando meu cabelo. Relaxei com o toque, meu corpo já estava calmo, junto dos feromônios.
Depois de já ter trocado de roupa, Park continuou calado, porém, ao meu lado, me levando até a secretaria, para que ligassem para os meus pais. Não demorou muito, no entanto, para que a porta fosse aberta fortemente, com a figura irritada do meu pai. Em passos rápidos, ele foi até mim e se agachou na minha frente, Park segurava minha mão, após eu ter segurado primeiro.
- O que aconteceu? O que fizeram com meu bebê? - perguntou, me analisando, travando ao ver nossas mãos juntas. Olhei para baixo, com vergonha - quem é você? - disse irritado, puxando Park pela gola de sua camisa, enquanto eu fiquei calado.
- Eu o ajudei, se não fosse por mim, ele poderia estar sendo fodido por alguém do time - falou sério, vendo a expressão assustada do meu pai. Logo ele largou Park, mas, me puxou pelo pulso e me abraçou, soltando um pouco de seus feromônios, me passando uma sensação de proteção.
- Obrigado por ter o ajudado - meu pai disse, apertando a mão de Park, que apenas assentiu. Ele ia embora, quando meu pai resolver fazer algo sem meu consentimento - gostaria de lhe agradecer, vamos a nossa casa, tomar um café. Qual seu nome, rapaz?
Jimin franziu o cenho por alguns segundos, até suspirar e forçar um sorriso.
- Agradeço e, sou Jimin, Park Jimin
Acho que eu estava com problemas.
__________________________
E que problemas em, meu caro? Ksksks
Avisando que, nada de ódio a qualquer nome de idol mencionado, pois é mera ficção.
Obrigada por ler!
Comente e vote!
Bjs babys mochis
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Me | jikook
FanfictionConcluída | Jeon Jungkook é um ótimo jogador de basket da sua escola, considerado um dos melhores, cobiçado por muitos ômegas. Só que há algo que eles não sabem... que ele é um ômega. Com um casamento arranjado, planejado pelo seu próprio tio e o lú...