Obrigada por ler!
Curta!
Comente!
Compartilhe!Desculpe qualquer erro
Nota: fiquei tão feliz com um capítulo novo que escrevi, que vou atualizar hoje.
Boa leitura
__________________________________Terça-feira, 8hrs da manhã
A casa havia acordado cedo, naquela manhã gostosinha, mas ambos os casais — KookMin e, NamJin — ainda dormiam, com seus quartos impregnados de feromônios.
Shin-uk foi o que ficou mais animado pela informação, um tanto, inusitada. Era certo de que, agora, seu filho iria se casar com um Jeon. Ele ainda via vantagens nisso, mas bem no fundo, estava feliz pelo seu filho, que tinha crescido tanto e, agora, se casaria por vontade própria.
— Ah, lembro-me bem de quando Jimin era apenas um filhotinho gordinho — Shin-uk exclamou nas nuvens. Sunmi riu, dando um beijinho na bochecha do alfa.
— Era tão quieto, mas não lembro dele ser gordinho, oras — colocou as mãos na cintura, fingindo seriedade. Marli, que já estava muito próxima da ômega, entrou na conversa.
— Jungkook era um filhote muito calmo, obediente, mesmo que eu não pedisse isso a ele. Sempre prezei pela curiosidade dele e, vontade de saber mais — Marli disse para a ômega, que olhou curiosa.
— Ah, deve ter sido muito bom ter um ômega, né? — riu do que pensou em dizer em seguida — são mais sentimentais, do quê esses alfas rabugentos
Marli apenas concordou, mesmo que ela mesma fosse alfa, ela ainda achava os homens... difíceis, em meio àquela sociedade.
— Oh, foi apenas alegria para mim e Jungwoo. No início foi difícil engravidar — segurou na mão do alfa, que estava ao seu lado — mas quando conseguimos, não nos importavamos em qual classificação ele cairia, porque afinal, seria nosso bebê
— Isso é lindo — Sunmi limpou uma lágrima — 'tá vendo? Eu quero outro filhote! — falou indignada para o alfa, que apenas engoliu em seco.
— Querida, temos dois filhos alfas, que já estão na fase adulta
— Está dizendo que estou velha? — todos riram.
— Ah, mas se um de vocês acha que não está em... condições — Marli olhou para Shin-uk — vocês podem adotar — os olhos de Sunmi brilharam pela sugestão.
— Amor... — falou manhosa para o alfa.
— Certo, vemos isso quando voltarmos, sim? Tem um casamento para acontecer — tentou ser o mais gentil possível, para não magoar sua ômega
Sunmi pulou de alegria, ao seu alfa estar aberto àquela idéia de adotar um filhote ômega. Sabia que, nas grandes famílias, alfas eram os mais desejados e, ela de fato conseguiu, mas desejava muito ter um ômega também.
— B-bom dia — Yunho apareceu no começo da cozinha, com cabelos bagunçados e lábios inchados.
— Céus, o quê foi isso? — Sungjae que até agora não havia dito nada, exclamou alto. Yunho olhou aflito para baixo.
— Pai... eu — não conseguiu dizer, ao que sentiu duas mãozinhas tocarem em seu ombro e, o cheirinho que sentiu a noite inteira, adentrar em suas narinas novamente. Puxou o ômega delicadamente até seu lado, fazendo todos olharem perplexos e curiosos. San se sentiu um intruso, mas o rosto do pai do alfa, era suave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Me | jikook
FanfictionConcluída | Jeon Jungkook é um ótimo jogador de basket da sua escola, considerado um dos melhores, cobiçado por muitos ômegas. Só que há algo que eles não sabem... que ele é um ômega. Com um casamento arranjado, planejado pelo seu próprio tio e o lú...