[Especial] - 300 Votos!!!

1.3K 215 90
                                    

Obrigada por ler

Curta
Comente
Compartilhe

Desculpe qualquer erro

Estou chorando
(╥﹏╥)
É muito incrível ver que essa fic conseguiu 300 votos
Tudo graças a vocês
♥╣[-_-]╠♥

Boa leitura!!!
________________________________

— Sobre Park Inching

Após escutar as palavras de seu pai, sobre se distanciar do ômega moreno, Inching apenas decidiu ir até a cidade, para clarear a mente. Estava tarde, mas parecia tudo bem ir caminhar pelas ruas aquela hora. Afinal, ele era um alfa.

A caminhada foi tudo bem, na verdade. Foi quando ele parou em uma lojinha, que ele foi abordado por um bêbado.

— Entrega seu dinheiro e... suas compras — o homem bem mais velho, apontou sua garrafa para ele. In podia ser um alfa e, estar com seus vinte e um anos, mas era um covarde.
Ajudava seus pais e, seu irmão mais novo o quanto podia e conseguia, mas as vezes, agia como um ômega assustado e submisso.
Iria entregar as coisas, com as mãos trêmulas, quando um alfa alto, de cabelos escuros, parou atrás do homem bêbado. Pôde ver claramente ele estar segurando uma arma contra o pescoço do homem.

— Não se rouba crianças, velhote — sua voz era tão forte, baixa e rouca, que Inching não conseguiu deixar de tremer e, se encolher.
Poderia morrer ali mesmo, e ninguém saberia ou, se envolveria. Dava para ver, mesmo no escuro e, com o alfa com uma camiseta social estar fechada até o pescoço, o início de uma tatuagem e, seus olhos penetrantes.
Estava mais que claro que, ele era um lúpus e, um mafioso.
Deveria estar com medo, correndo para longe, mas um brilho em seus olhos apareceram e, logo, estava encarando o alfa na sua frente.

— Obrigado — tentou sorrir, agradecendo. O lúpus apenas riu anasalado, fracamente. Ele havia notado como o mais novo estava.

— É novo aqui? Nunca te vi na cidade

— Oh — desviou o olhar. Estava envergonhado. O lúpus não desviava seus olhos nem por um segundo — vim em uma viajem para conhecer o noivo do meu irmão mais novo... ele... é isso — conseguiu olhar para cima, encontrando um sorriso ladino brincar nos lábios convidativos do mais alto.

— Então — com as mãos em seus bolsos, ele curvou um pouco suas costas, para aproximar seus lábios de Inching, que estremeceu — você é solteiro?

Não poderia perder aquela chance.

— Por que? Está interessado? — assoprou contra o pescoço do lúpus, que arrepiou.

— Talvez eu esteja — segurou na cintura dele, o puxando contra a sua. Inching estava tão entregue, mesmo que não fosse um ômega e, muito menos sensível.

— Mas... eu não sou ômega.... sou um alfa — sua fala saía cortada, com as mãos quentes do lúpus entrarem em contato com sua pele, ao que elas adentravam sua camiseta.

— E daí? Não podemos nos divertir? — as presas dele já tocavam a pele do mais novo, que apenas aproveitava da carícia do lúpus. Tinha uma tremenda chance dele ser um mafioso perigoso, mas aquilo não importava tanto. Afinal, seria apenas uma noite.

— Podemos — gemeu baixinho e contido, com o lúpus segurando possessivamente sua cintura e, sua nuca, para começar um beijo quente e malicioso. Nem notou, ou se importou, quando ele o fez rodear sua cintura com as pernas e, ser levado até um carro preto estacionado. Foi deitado nos bancos traseiros, com ele se deitando por cima de si, entre suas pernas — e-espere... podem nos ver — as mãos habilidosas do lúpus brincavam com seus mamilos agora, enquanto sua boca deixava marcas fortes em seu pescoço.

Help Me | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora