Curta!
Comente!
Compartilhe!...Sem revisão...
_________________________Yoongi era um garoto totalmente reservado, pouco interagia com outras alunos da escola. Por ser ômega, desconfiava de tudo e todos, por ter tido sua própria mãe morta por estupro. Achou uma boa ideia, ajudar na secretaria da escola, seria uma boa iniciativa para interagir com pessoas, mesmo que fosse apenas para dar recados ou, imprimir avisos, entre outras muitas coisas chatas.
Na primeira vez que, conseguiu interagir com outros alunos, foi dando um recado de um professor, para dois jogadores do time de basket, consequentemente, dois alfas. Não podia negar, eles eram lindos, mas, nada confiáveis. Ainda mais Hoseok, por ser um alfa lúpus, um garoto sorridente de cabelos vermelhos e, Taehyung, que possuía um sorriso quadrado, quase que um coração, e cabelos castanhos.
Achou estranho, no início, quando viu os dois garotos muito próximos, iniciando teorias em sua cabeça. Era normal dois alfas estarem juntos daquele jeito?
Seu pai, DookSuk, um beta, lhe ensinou desde pequeno que, alfas não eram confiáveis, difíceis de entender e muito agressivos. Que teria que evitá-los ao máximo, para não ter o mesmo destino que sua mãe, mas, aqueles dois alfas, contrariaram seu pai completamente, com seus gestos gentis para Yoongi. Estava acanhado, quando precisou invadir a quadra, para dar o aviso para os dois alfas.
Com seu cheiro leve adentrando o local, alguns jogadores pararam o que estavam fazendo, para encará-lo, o fazendo olhar para baixo. Woozi, o capitão, foi o primeiro a se aproximar de mais do ômega, invasivo.
— O que lhe trás aqui, ômega? — passou seu braço pelos ombros do menor, de cabelos negros.
— Ho-hoseok e Taehyung — sussurrou com dificuldade, evitando contato visual.
— Oh, sim, entendi — sorriu, logo olhando para os outros jogadores, gritando os nomes dos dois alfas solicitados pelo ômega.
— Sim? — Taehyung e Hoseok chegaram rapidamente, ofegantes pela partida recém terminada.
— Esse ômega quer falar com vocês, já vou indo — disse, puxando rapidamente Yoongi pelo pescoço, para que suas bochechas se encostassem e, logo fosse para junto dos outros jogadores.
— Então, o que seria? — Taehyung se aproximou, mas, não muito invasivo, apenas o aceitável, sentindo o cheiro de Yoongi se intensificar. Era como um café fresquinho, recém feito e, Hoseok também havia sentido. Os dois alfas se encararam por breves segundos, até olhar para Yoongi, que segurava um aviso, escrito pelo professor.
— O pr-professor de matemática... avisou isso — mostrou o papel com escrita cursiva ali, para os meninos, que jogaram os olhares para ele. Hoseok pegou a folha, lendo e, logo, pegando uma feição preocupada.
— Cara... estamos mal em matemática, TaeTae — disse cabisbaixo, pondo sua mão na cintura, suspirando em seguida. Olhou para Yoongi, que continuava ali, olhando para os seus pés, sem saber o que fazer — obrigado, diga que iremos vê-lo após o treino, sim?
— Claro — disse, tímido, assentindo e logo dando meia volta, saindo da quadra. Os dois alfas, se encontravam sorrindo feito bobos. Taehyung foi o primeiro a se pronunciar sobre.
— Sentiu o cheiro dele? — perguntou animado para Hoseok, logo pegando em sua mão, indo para a arquibancada, tomar água de suas garrafas.
— Sim... café — falou calmo, lembrando do cheiro leve do ômega.
Após os treinos e aulas, ambus os alfas foram de encontro com o professor de matemática, para descobrir que estavam quase reprovados e, teriam que achar alguém milagroso para enfiar a matéria em suas cabeças. Yoongi, após o sinal, não tardou em pegar sua mochila, pôr seus fones, baixar a cabeça e seguir nervoso para sua casa, como todos os dias, dês do infortúnio ocorrido com sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Me | jikook
FanfictionConcluída | Jeon Jungkook é um ótimo jogador de basket da sua escola, considerado um dos melhores, cobiçado por muitos ômegas. Só que há algo que eles não sabem... que ele é um ômega. Com um casamento arranjado, planejado pelo seu próprio tio e o lú...