Obrigada por ler!
Curta!
Comente!
Compartilhe!Desculpe qualquer erro
Boa leitura...
__________________________Yunho permaneceu na cozinha por mais alguns minutos, até decidir sair dali, com raiva. Jimin revirou os olhos, mas logo se recompôs, dentre os outros ali presentes. Se lembrou de Jungkook, o que lhe fez sorrir fracamente.
— Jungkook está acordado? — perguntou para Marli, que assentiu.
— Sim, mas está demorando
— Vou vê-lo então — ao que disse isso, Jungkook correu escada acima, batendo a porta do seu quarto atrás de si.
"Como vou encará-lo?" — pensou nervoso, andando de um lado para o outro no cômodo, dando um salto, quando escutou uma batida na porta.
— Sou eu, posso entrar? — Jimin com certeza não queria fazer igual da última vez. Iria aos pouquinhos, cauteloso.
— Pode! — Jungkook disse alto, após correr até a cama e se tapar com a coberta antes dobrada. Fechou os olhos, tapando seu rosto com a coberta, quando ouviu o som da porta ser aberta e fechada em seguida.
Jimin se sentiu culpado, vendo a reação de Jungkook em se encontrar com ele em um quarto sozinho. Era tudo culpa sua.
Já Jungkook, não sabia como encará-lo e não tinha coragem para isso, então, se cobriu na cama. O alfa andou lentamente até a cama, para sentar na ponta, numa boa distância do ômega.
— Ei, poderia pelo menos olhar para mim? — perguntou nervoso, olhando para suas mãos — sei que fui horrível antes, mas quero mudar as coisas — disse sincero. Jungkook retirou a coberta da sua cabeça aos pouquinhos, até ver os olhos amendoados do alfa para si. Se prendeu naquele olhar, até piscar e permanecer com os olhos fechados. Lembrar daquilo era tão fácil e irritante.
— Não consigo — sussurrou, sentindo o olhar de Jimin em si. Continuou com os olhos fechados, sentindo a cama afundar aos poucos, próximo de si. Jimin estava chegando cada vez mais perto.
— E por quê não? — se sentou ao lado de Jungkook, passando sua mão direita até o outro lado da cintura do ômega na cama — fiz algo que não gostou? Embora, eu realmente tenha feito antes — disse duvidoso, rindo consigo mesmo. Jungkook abriu vagarosamente as pálpebras, tendo a visão dos olhos fechados de Jimin, enquanto ele dava uma risada baixa. Gostou de escutar aquilo.
Jungkook se sentou melhor na cama, abrindo os olhos, mas olhando para seu colo, conseguindo a atenção do alfa em si. Suspirou, até lutar contra si mesmo e conseguir subir o olhar até os olhos de Jimin, que o olhava curioso.
— Desculpe — Jungkook se sentia culpado, por estar evitando o alfa por ter o fantasiado. Aquilo era sujo, não deveria fazê-lo, deveria? Achava que não.
— Não, tudo bem. Nada é culpa sua — abraçou Jungkook, o encaixando em seu pescoço, sentindo seu cheirinho doce. Jungkook lacrimejou, por Jimin estar tão preocupado em ter feito algo que ele não gostou — se quiser me contar o que aconteceu, sinta-se a vontade, Jungkook — afagou os cabelos negros. Sentiu Jungkook respirar pesado.
— E-eu... de madrugada eu... — por que era tão difícil? Poxa, todo homem já passou por aquilo, né? — eu tive um sonho e... tive que... você sabe — tentou dizer, mais enrolando e gaguejando, do que falando o que lhe incomodava. Jimin teve que tentar decifrar o que o ômega tentava lhe explicar, tendo que se lembrar que Jungkook era muito inocente para alguém da sua idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Me | jikook
FanfictionConcluída | Jeon Jungkook é um ótimo jogador de basket da sua escola, considerado um dos melhores, cobiçado por muitos ômegas. Só que há algo que eles não sabem... que ele é um ômega. Com um casamento arranjado, planejado pelo seu próprio tio e o lú...