Obrigada por ler!
Curta!
Comente!
Compartilhe!Boa leitura...
________________________Yoongi notou a indiferença de seu pai, nas próximas semanas que vieram, mas não ligou muito, crente de que se tratava do seu stress ganhado no trabalho. Em alguns dias estranhos, seu pai lhe dava melhores shampoos para tomar seu banho ou, algumas roupas que dizia ter comprado no caminho de casa.
O que ele queria, era deixar seu filho mais apresentável, para caso alguém o quisesse, ele estivesse impecável.
Era uma sexta-feira novamente, quando teve aula de sociologia. Os alfas estavam na turma também. Após uma breve explicação sobre a sociedade em que viviam, a professora entrou no tema principal daquele dia.
- Mas, nada é perfeito. Existe compra e venda de ômegas pela internet, isso que vocês usam o tempo inteiro, com o celular na cara, né, Hwa? - se dirigiu a uma aluna, que mexia no celular, mas ficou envergonhada ao ser chamada pela professora. Desligou o dispositivo e voltou a ouvir a professora - milhares de sites, vendedores e compradores estão por aí, como se não fossem nada. A polícia tenta acabar com isso a anos, mas não é tão simples. Então, eu gostaria que vocês achassem um site desses, confiável, e relatassem o que viram. Não façam nada perigoso, apenas entrem, o estudem e anotem. Vamos fazer um trabalho valendo a nota final, sobre esse tema, compra e venda de pessoas mercado negro e, sites
Ao que ela terminou, o último sinal bateu. Yoongi iria embora para casa, se Hoseok e Taehyung não o parasse no corredor.
- O quê foi? Vocês já conseguiram recuperar nota em matemática - disse, suspeitando deles, dando paços para trás. Taehyung notou, por isso, segurou Hoseok pela mão, quando ele foi se aproximar do ômega.
- Queríamos saber se você quer fazer esse trabalho com a gente? - Taehyung perguntou, vendo Yoongi pensar sobre. Deveria ir para casa, mas, não teria problemas, né?
Foram até a biblioteca, escolheram um computador e, o ligaram. Taehyung foi o primeiro a tentar pesquisar nomes de sites, clicando no primeiro que dizia ser confiável em sua descrição, porém, sem sucesso. Ficaram assim por um bom tempo e, quando Taehyung foi dizer que havia achado um ótimo site, Yoongi falou que estava indo embora, para casa.
Os alfas suspiraram.
- Então? E o site? - Hoseok perguntou, percebendo que Tae havia ficado triste por Yoongi ter ido embora.
- Achei esse, finalmente - Tae falou, entrando no site. De primeira, parecia um site comum, mas, logo viram uma aba com as propostas de venda e compra. Se entre olharam assustados, vendo as fotos de ômegas, com suas informações pessoais. Ômegas já comprados e, postos a venda. Rolaram a tela, até pararem em uma foto.
- Quê porra? - Hoseok exclamou, ao reconhecer o ômega da foto. Era Yoongi - o quê ele está fazendo aqui?
Taehyung arregalou os olhos, percebendo o quê estava acontecendo e, o que poderia acontecer. Viu a opção de compra ainda em aberto, clicando rapidamente ali. Hoseok ficou confuso, mas não interferiu. Felizmente, Tae tinha cartão de crédito, ao que seus pais tinham uma renda alta. Então, foi rápido em preencher o necessário, para enfim clicar no botão "finalizar compra".
- Você?... - Hoseok estava pasmo, não sabendo o quê pensar. Se olharam novamente. E pensaram praticamente juntos. Se Tae tinha feito a compra, logo, alguém entregaria Yoongi, mas, ele obviamente não sabia de nada. Taehyung levantou-se da cadeira rapidamente, arrumando sua mochila, para puxar Hoseok - espera, o que vamos fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Me | jikook
FanfictionConcluída | Jeon Jungkook é um ótimo jogador de basket da sua escola, considerado um dos melhores, cobiçado por muitos ômegas. Só que há algo que eles não sabem... que ele é um ômega. Com um casamento arranjado, planejado pelo seu próprio tio e o lú...