14 - Cio e vínculos

2.2K 253 24
                                    

Obrigada por ler!

Curta!
Comente!
Compartilhe!

Desculpe qualquer erro

Nota: enfim, teremos o primeiro lemon da fanfic. Aproveitem e, espero que eu tenha conseguido fazer um bom hot.

Boa leitura...
_____________________________________

— Você quer fazer isso? — perguntou mais envergonhado do que queria transparecer. Não queria errar com o ômega, não sobre aquele tema importante entre eles, o sexual. Era claro que se gostavam, então em algum momento, aquilo iria acontecer, mas Jimin temia por Jungkook não querer fazer aquilo com ele.

Quero — seus olhos vidrados no alfa, exalavam luxúria. Suas mãos apertavam o lençol entre os dedos, enquanto sentia fisgadas em seu pênis e imaginava Jimin o tocando de verdade, como havia imaginado e fantasiado.

Jimin suspirou derrotado, abrindo a calça de Jungkook com lentidão, tendo aqueles olhinhos redondos e negros presos em si. Tirou junto da calça, a cueca dele, liberando do aperto dos tecidos, o membro rígido e melado do ômega. Tocou com a ponta dos dedos, o falo alheio, deslizando de cima a baixo, delicadamente. Jungkook arrepiava cada pelinho do seu corpo por aqueles toques.

— Você me fantasiou fazendo isso? —segurou o membro de Jungkook entre sua mão firmemente, o fazendo gemer em deleito.

— S-sim... depois do sonho eu... tive que... — parou de falar, ao que Jimin não desviava o olhar por nada.

— Hm, acho que lhe farei algo muito melhor. Quer ver? — arqueou uma sobrancelha. Jungkook seguia seus movimentos com o olhar. Não deixou de se assustar ao perceber a língua aveludada do alfa se aproximar de seu pênis, tocando levemente na sua glande, perto até demais da sua fenda.

E-espera — gemeu, segurando fortemente nos cabelos cinzas do alfa, enterrando seus dedos ali, inconscientemente, ao sentir Jimin levar seu membro até sua garganta. Tremeu, ao sentir a temperatura quente da cavidade bucal do alfa em torno do seu pênis, da língua de Jimin massagear seu falo por inteiro — oh... merda

Tremeu, ao sentir-se quase gozar, resmungando de descontentamento por Jimin parar o quê estava fazendo, soltando uma risadinha.

— Você vai gozar apenas comigo dentro de você — sussurrou rouco, pertinho do pescoço de Jungkook, que fechou os olhos, suspirando. Penetrou brevemente o ômega, que tencionou, tendo a certeza de que estava pronto para recebê-lo. Graças a lubrificação natural e, por ele estar no cio, estava pronto para receber o pênis do alfa ali.

Retirou sua calça, junta da cueca, fazendo o mesmo com o ômega, não se importando de tirar a parte de cima da roupa que usavam.

Entrelaçou suas mãos ao lado da cabeça de Jungkook, tentando lhe passar calmaria.

Entrou devagar, sentindo as paredes internas do ômega — até agora, virgens — tentarem o expulsar, por espasmos. Jungkook gemeu cada vez mais alto, ao sentir o membro rígido do alfa entrar cada vez mais fundo, até parar, acertando — sem querer — em sua próstata, a pressionando.

— É incrível, pensar que estou sendo seu primeiro e único — baixou a cabeça ao falar, suspirando, ao que Jungkook entrelaçou suas pernas em sua cintura, consequentemente, o fazendo entrar mais fundo do quê já estava — Jung... — gemeu arrastado.

Sentiu o ômega movimentar minimamente sua cintura contra sua virilha. Estava se sentindo pronto, queria sentir Jimin dentro de si. Deu uma risadinha baixa, perto da orelha dele, o vendo confuso, até mover sua cintura contra a entrada apertada de Jungkook, fazendo-o gemer alto, rapidamente mordendo os lábios, tentando se conter.

Help Me | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora