Felizmente, fui capaz de terminar dois capítulos futuros
Obrigada por ler!
Curta!
Comente!
Compartilhe!Boa leitura
_____________________Jeon Jungkook's P.O.V.
Sinto minha cabeça latejar e, uma luz bater contra meu rosto. Resmungo palavras desconexas, até resolver tapar meus olhos com meu braço e, no final, me sentando bruscamente, olhando em volta, sem reconhecer o lugar. Me assusto ao ver uma porta no canto do quarto abrir, com Jimin passando por ela.
- Onde estou? - pergunto, o vendo se aproximar com uma cartela de remédio e um copo de água - o que é isso?
- Bem, estamos na minha casa e, esse remédio, foi sua mãe que me indicou. Ela me falou algo sobre sua saúde não ser uma das melhores - levou o remédio até meus lábios, revirei os olhos, mas, coloquei o comprimido na boca - que mal hábito de revirar os olhos em
- Como chegamos aqui? Por que não me levou para casa? - pergunto rápido, após tomar a água.
- Uma pergunta de cada vez, credo. Primeiro, eu chamei por um táxi e te trouxe até aqui e, segundo, seus pais não estavam em casa, eu liguei para sua mãe
- Sou pesado... - sussurro - obrigado - digo tímido, o fazendo criar um sorriso em seus lábios.
- Você pode ser um ômega e, mais alto que eu - segurou em minha mão, fazendo uma sensação gostosa se formar ali e, meus olhos quererem fechar - mas, eu sou um alfa, foi moleza pegar você como uma princesa adormecida
Corei com seu comentário, passando a olhar para nossas mãos.
- Que horas são?
- Cerca de 18hrs, seu pai vai vir te buscar. Seus tênis estão ali - apontou para um canto do quarto - sinta-se a vontade, vou lhe esperar na sala
Disse, saindo da cama, em direção a porta. Apenas assenti, esperando que ele saísse. Obviamente, eu estava nervoso, já que claramente eu estava no quarto de Jimin, com tudo impregnado com seu cheiro, mas, pensando positivo, ele não fez nada, nem liberou seus feromônios, então, estava tudo certo.
Não demorou para que meu pai chegasse, então pude me despedir de Jimin e finalmente ir embora. Achei que tudo acabaria ali, porém, poucas horas após eu chegar em casa, meus feromônios simplesmente explodiram pela casa, fazendo com que alguns empregados parecessem embriagados pelo cheiro forte. Tomei um banho, mesmo com muita dificuldade, coloquei uma roupa e fui para a cama, esperar minha mãe, de acordo com as instruções de meu pai, que teria que voltar para a empresa. Mesmo com muita dor por todo o corpo, dormi, na espera.
...
Marli chegara por volta das 20hrs da noite, indo até o quarto do filho, que dormia, mas continha um rosto dolorido no rosto. Suspirou, e pegou o telefone, indo para a sala de estar, ligando para o médico mais conhecido da família.
- Okay, obrigada senhor Choi - disse com tom de preocupação, encerrando a chamada, percebendo a presença do cunhado ali.
- Pelo o que eu me lembre, Dr.Choi tem um filho da idade de Jungkook - disse, sempre com uma carranca no rosto.
- Pare de atormentar, Jungkook, após a viajem, estará comprometido com Jimin, como você queria, oras. E já pensa em outro alfa para o meu filho? - disse, dando ênfase. Ficou indignada em segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Me | jikook
FanfictionConcluída | Jeon Jungkook é um ótimo jogador de basket da sua escola, considerado um dos melhores, cobiçado por muitos ômegas. Só que há algo que eles não sabem... que ele é um ômega. Com um casamento arranjado, planejado pelo seu próprio tio e o lú...