Prólogo

4K 507 27
                                    

O ensino médio, é de fato, difícil. Tendo que se relacionar e suportar pessoas com a mesma idade que você, com um ano a menos ou, um a mais. Era complicado, ainda mais quando, hormônios inundavam os corredores, com alfas a flor da pele e, ômegas no cio. Ser ômega, não era uma das melhores coisas do mundo. Normalmente, isso lhe fazia ser rebaixado por pessoas de classe social mais alta ou, simplesmente, abusado.

E, sobre isso, era difícil a escola perceber e fazer algo sobre isso.

Jeon Jungkook, era um jogador famoso de sua escola, tendo os melhores pontos em quadra, muitos fãs, com um porte físico ótimo, com seus 1,78 e, olhos e cabelos negros. Seus companheiros de equipe, eram orgulhosos por ter um alfa tão incrível em seu time, mas, alfa? Fala sério, de longe, ele seria um. Jeon, era definitivamente, um ômega, um pouco diferente dos outros, mas, ainda assim, era um.

Nunca tivera um cio, então era fácil esconder esse fato de todos e seguir com seu sonho de ser um jogador profissional, mas, sabia que não seria fácil assim por muito mais tempo.

Você, um ômega? — riu soprado, em pura ironia — achei que o time fosse formado apenas por alfas, Jeon Jungkook — disse provocativo.

_________________________

E aqui fica o prólogo dessa nova delícia sendo escrita.

Obrigada por ler, comente e vote!
Os capítulos serão escritos em terceira pessoa (autor p.o.v.) e no ver dos personagens.

História JiKook (alfa e ômega), com menção a TaeYoonSeok (alfa, ômega e alfa) e NamJin (ômega e alfa), podendo conter outros.

Liberando o prólogo sim, ansiedade que se chama, né? Ksksks quero ver a história bonitinha na lista de publicados com a foto aparecendo, que inclusive, tá lindíssima. Espero que curtam a história.

Help Me | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora