21 - Voltando

1.2K 173 35
                                    

Obrigada por ler

Curta
Comente
Compartilhe

Desculpe qualquer erro

Boa leitura
_______________________________

— O que você falou com Jimin, que demorou tanto pra descer? — Marli perguntou, enquanto trocava a música no carro, distraidamente.
Todos já tinham entrado nos veículos e, começado a dirigir de volta para casa.
Estranhamente, o irmão mais velho de Jimin foi visto conversando com os pais e, em pouco tempo, indo embora para a cidade. Seus pais estavam chorosos, mas não tristes. Sunmi sorria como nunca.

— Oras... n-nada — olhou pela janela, para evitar o contato visual dos seus pais pelo retrovisor. Ambos os mais velhos riram divertido, pela situação.

Adolescentes eram tão complicados.

— Querido, sabemos que vocês transaram na primeira noite do seu cio e, vocês vão casar, então, deixe de ser bobo — sua mãe fingiu indignação, virando para trás. Jungkook estava mais vermelho que um pimentão — não vou exigir ou forçar você a falar com a gente sobre tudo, mas quero que você esteja ciente de que, quando precisar, estaremos aqui pra ouvir você, está bem? — arqueou as sobrancelhas.

— Certo. Obrigado, mãe

— De nada, filhote — olhou para frente, achando uma rádio — olha pra frente porra! — chamou a atenção do marido, que olhava encantado para si — quer matar a gente? — não estava irritada, isso era claro.

— Desculpe, meu amoreco — Jungwoo riu, voltando a olhar para a estrada, recebendo um tapa da alfa. Sua risada lembrava Jungkook, além da aparência. Marli até odiava ter carregado o ômega, para ele ter nascido tão igual ao pai, mas o amava muito, assim como seu alfa.

— Em casa a gente resolve isso

...

— Mãe? — chamou, olhando distraído para a tela do celular em suas mãos.

— Diga, pequeno — Sunmi, como Jimin, estava distraída, mas ela, por sua vez, estava pelo tablet, onde lia sobre informações importantes sobre adoção.

— Acha que eu e Jungkook podemos morar sozinhos? — franziu as sobrancelhas, pensativo. Já não tinha a atenção na tela, mas continuava olhando para ela. Sabia que sua mãe estava olhando-o pelo retrovisor do carro.

— Acho que, quando terminarem o ensino médio e, começarem a faculdade, podem sim — sorriu para o filho que, mesmo fugindo do contato visual, estava ansioso, envergonhado e muito corado — vocês vão casar mês que vem, o que já é um paço gigante, mas termine o ensino médio

— Sim, senhora

— Senhora, é sua vó — olhou indignada para o filho, que tinha a encarado finalmente. No segundo seguinte, risadas inundaram o veículo em movimento.

— Sua mãe está certa — Shin-uk terminava de a recuperar do riso forte que tivera — devem terminar os estudos primeiro

— Certo, entendi — fez um joinha com a mão para o mais velho, que riu baixinho, tentando se conter.

...

— Então, vocês não vão morar com a gente? — Namjoon perguntou ao irmão, que estava no banco da frente, ao lado do pai. Seokjin olhava para Sungjae, com a pergunta do seu ômega. Ele tinha planos.

— Desculpe, irmãozinho. Quero um espacinho só pra gente — sorriu terno para San, que olhou envergonhado para seu colo.

— "Espacinho"? Aquele apartamento? Que modesto — Sungjae riu divertido, conseguindo uma cara séria do filho, mas logo uma gargalhada das boas — inclusive, devemos falar do carro que vou dar pra você

Help Me | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora