TaeYoonSeok pt.2

2.2K 280 37
                                    

Obrigada por ler!

Curta!
Comente!
Compartilhe!

Desculpe qualquer erro

Leiam as notas finais!

Boa leitura...

Capítulo só aprendizado bicho ksks
_____________________________

Yoongi contara todos seu minutos exatos que teria livre para ajudar os alfas e, assim ir para casa, fazendo com que seu pai não desconfiasse. Correu pelo corredor cheio de alunos quando ouviu o último sinal soar pelo prédio, indo direto para a biblioteca. A cada cinco segundos, ele olhava a tela de seu celular, cuidando o tempo livre.

Pôde finalmente respirar, quando chegou no lugar marcado. Foi as estantes, pegou livros de matemática e escolheu uma mesa redonda com três cadeiras. As distâncias dentre elas, eram boas, então, não estaria se arriscando muito.

Sentou e, esperou. Os alfas não demoraram mais que dois minutos, já que estavam ansiosos para encontrar o ômega e, se salvar na matéria incrivelmente difícil. Sorriram quando o viram folheando um livro, procurando a página que leriam. Se sentaram e, o cumprimentaram, conseguindo sua atenção.

Yoongi apenas assentiu nervoso, se encolhendo no assento. Virou os dois livros iguais com as mãos para os alfas, com a matéria ali explicada nas páginas. Hoseok e Taehyung olharam completamente confusos, mas, puxaram cada um seu livro e, direcionaram seus olhares a escrita.

- Leiam, o quê vai ser rapidinho e, me digam tudo que conseguirem entender. Essa matéria, Basckara, eu sei completamente, então creio que não será difícil de explicar o que vocês não entenderem - ditou sério, recebendo um assentir de ambus a sua frente. A primeira coisa que notou, quando eles passaram a ler àquelas duas páginas, foi que eles juntaram mais suas cadeiras, ficando um tanto longe da sua.

Contou no celular, enquanto os alfas liam, o tempo que passava, notando que apenas conseguiria explicar em palavras verbais rapidamente e, simplista. Felizmente, era um dos cálculos favoritos seu.

- Terminamos - os alfas disseram em uníssono, após se entre olharem, confirmando que cada um já havia terminado realmente a leitura.

- Certo - desligou a tela do celular, olhando para os alfas e, para o livro - o que vocês não conseguiram entender?

- Ah, tudo? - Taehyung disse completamente confuso - para quê usaremos essa titica de matéria? - falou abismado, folheando o livro, para voltar as páginas marcadas pelo ômega, que o olhava sério.

- Não precisamos necessariamente, mas, precisamos passar, para continuar no time - Hoseok se pronunciou, recebendo um assentir contido de seu alfa.

- Obrigado, é isso mesmo. Então? - Yoongi voltou ao lugar de fala, ouvindo os suspiros dos alfas.

- O quê é esse tal de Delta? Esse triângulo aqui - apontou para o desenho da explicação. Yoongi suspirou, fechando os olhos e, prosseguiu a aula.

- Esse é o Descriminante, representado pela letra grega delta, o triângulo - respondeu, mas, notou a confusão de Tae, então continuou - vamos calcular os coeficientes a, b e c, de acordo com a fórmula número 1 e, o resultado será o valor do Delta, o triângulo, usado na fórmula número 2. Ele é o símbolo da equação. Entende um pouco?

- Bem melhor, você fala devagar - disse risonho, mas, logo continuando a ouvir a explicação para sua pergunta - o Delta, então, é tipo o X? E a gente vai usar ele depois no meio da outra conta?

Help Me | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora