Obrigada por ler
Curta
Comente
CompartilheDesculpe qualquer erro
Boa leitura
________________________________— Jimin, acho que, se você não vier aqui agora, eu mato você — Jungkook tentou segurar sua raiva. Era impossível não falar em tom irônico. Estar grávido, com seus hormônios a loucura, já era difícil, mas para piorar, ele tinha um marido, e pai, cúmplice da bagunça dos gêmeos que tinham, com seus cinco anos de idade.
Eles já corriam pela casa, tentavam subir nos móveis e, brigavam muito.— Meu amor, eu juro que não fui e- — Jimin se assustou ao ver a cena. Hyunjin, e Yeji, os gêmeos, estavam praticamente soterrados em farinha, jogando um contra o outro, ou simplesmente colocando dentro da boca.
— Eu vou — fechou os olhos, respirando pesadamente — ir na minha mãe, e quero essa casa, além dessas duas pestes, limpas. Entendeu? — sorriu cínico para o lúpus, que estremeceu. Jungkook sabia muito bem parecer assustador e, quando estava seriamente irritado, poderia ser fatal. Jimin apenas assentiu, correndo para pegar os gêmeos, que apenas olhavam sem entender.
O que era uma mentira. Ambos, eram bons na lábia, comprando seus pais sempre que se metiam em problemas.
Já sabiam muito bem falar.— Sim, meu bem — beijou os lábios do ômega — aproveite com sua mãe, não se esforce, que eu limpo tudo — correu para dentro, para deixar os filhos na banheira, enquanto a ligava para escorrer a água.
Um banho, provavelmente, não seria o suficiente para aquelas duas pestinhas que chamavam de filhos, considerados seres celestiais pela avó, que os mimava demais, além do futuro irmão, que estava por vir logo....
— Senhor? — sua secretária adentrou sua sala. Seokjin estava um tanto desinteressado — seu ômega está ligando — subiu o olhar rapidamente
— Obrigado — esperou-a sair para atender o telefone — sim, meu amor?
— Eu não entendo isso — sua voz saiu chorosa, entre alguns soluços — é difícil
— Você... eu disse pra esperar, não? Que era pra fazer-mos isso juntos — olhou sério para um canto qualquer — minha lua... espere por mim, vou ir agora mesmo pra casa
— Mas, e seu expediente? Ainda não terminou — ele fungava do outro lado da linha.
— Isso não importa agora — riu bobo, pegando sua pasta, saindo da sala. Mudou a ligação para seu celular — não desligue, quero continuar ouvindo sua voz
— Certo
...
— O que eu disse pra você, Hyuk? — o alfa falava sério, enquanto andava de um lado para o outro, em frente ao sofá, onde o ômega estava sentado — não acredite nesses alfas! Eles querem apenas se aproveitar do meu bebê!
— Querido! — Sunmi gritou. Não estava séria. Era engraçado ver seu marido tão super protetor com o filho — Changkyun é o namorado dele! Você tem que aceitar logo, céus — não rir era quase impossível — venha, meu amor, não tenha medo — puxou o alfa mais novo até a cozinha, onde estava sendo preparado um café da tarde.
— É, pai! — Hyuk acompanhou a mãe.
— Não contrarie seu pai! Um ômega de dezenove anos não deve namorar um alfa!
— Mas Jimin casou com dezessete! — Shin-uk se calou por alguns segundos, cerrando os olhos para o filho mais novo.
— Isso não importa! Nada de pegação na minha casa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Me | jikook
FanfictionConcluída | Jeon Jungkook é um ótimo jogador de basket da sua escola, considerado um dos melhores, cobiçado por muitos ômegas. Só que há algo que eles não sabem... que ele é um ômega. Com um casamento arranjado, planejado pelo seu próprio tio e o lú...