3 - Um acordo

2.8K 438 65
                                    

Obrigada por ler!
Curta!
Comente!
Compartilhe!

Boa leitura...
________________________

Jeon Jungkook's P.O.V.

Eu claramente estava com problemas, enquanto tomavam café na cozinha, meu pai enchia Jimin de perguntas, que respondia o mais vago possível. Estaria tudo bem, se não fosse meu tio aparecendo na cozinha, olhando com curiosidade para Park e torcendo o nariz, claramente pelo meu cheiro ali presente.

- Cheira como sua mãe... só que mais doce - disse com desgosto, sendo atingido por um olhar sério de Jimin, que cruzou os braços e continuou o encarando - finalmente me deu ouvidos, irmão? Quem é o rapaz que se casará com esse dissimulado?

Jimin ficou obviamente surpreso, pela fala de Dojun, parecendo tentar controlar sua respiração. Jungwoo travou por uns segundos, logo batendo a mão contra a mesa.

- Dojun! Ele não vai se casar apenas por ser ômega e, por você querer! Você não tem que querer nada, Jungkook é o meu filho! - gritou sem paciência. Baixei a cabeça, pelos feromônios fortes de meu pai e, meu tio, começarem a inundar o cômodo. Jimin revirou os olhos, sorrindo no final.

- Bem, senhor, acho que seria um privilégio casar me com seu filho - Jimin soltou, me fazendo o olhar confuso e, meu pai, surpreso, junto de meu tio. Park esbanjava sua áurea irritada e dominante. Olhei nervoso para minhas mãos.

- Como?

- É o que ouviu, senhor Jeon. Se estão preocupados por Jungkook, eu posso ajudar. Sei que meus pais ficariam felizes com isso, de qualquer forma - deu de ombros, olhando para o meu rosto discretamente, que certamente, estava vermelho.

- Isso é ótimo! - Dojun se pronunciou - pelo seu sobrenome, você veio da grande corporação Park, da capital, não é? - perguntou mais entusiasmado. Jimin novamente sorriu forçado.

- Sim e, por esse motivo, futuramente eu seria comprometido com uma ômega qualquer, apenas para aparências - disse sem ânimo. Eu não sabia onde enfiar a cara, afinal, estavam falando de mim, sem minha devida participação. Ainda mais Jimin, que propôs aquilo primeiro. Não fazia sentido.

- Você faria isso, apenas para livrar sua pele, de se casar com alguém que não conhece? - soltei, tendo todos os olhares direcionados para mim. Park fez uma cara de surpreso, rindo divertido logo depois, mas, durou pouco - me recuso - digo sério e, pausadamente, saindo do cômodo, ouvindo protestos do meu tio. Fingi sair por completo, no entanto, me escondendo na parede.

- Se Jungkook não quer, então...

- Jungwoo! Não acha que, seria mais fácil fazer isso agora, com esse garoto? - apontou para Jimin, que tomava seu café - ele é seu colega de escola, além de vir de uma boa família - meu tio disse, enquanto Jimin permanecia distraído com sua xícara.

- Não sei, temos que ver com Marli e, se ela concordasse, com os pais de Jimin. Isso seria uma união importante, para a família Park, além da nossa - suspirou frustado - não quero forçar Jungkook a isso, ele é só uma criança

Jimin ouvia tudo atentamente, sem encará-los. Fiquei confuso de mais e, chateado, já que provavelmente, casaria apenas por benefícios de ambas as partes, sem sentimento algum.

- Ele não é mais uma criança, irmão. Jungkook já tem dezessete e, é um ômega, ele precisa se comprometer com alguém já jovem, para não causar problemas futuramente

- E que problemas seriam esses? - meu pai perguntou sério.

- Filhos, caramba! Esse moleque é mimado! Na primeira transa com alguém, sem compromisso, estaria emprenhado! Ele deve se casar, para se isso acontecer, ser com alguém de confiança, como o Park - a fala de meu tio foi ridícula, porém, meu pai ficou pensativo. Eu sabia que meu progenitor confiava em mim e me amava, mas, ele também temia por mim e, pelo pior que poderia acontecer.

- Jimin, eu gostaria que ficasse aqui, para esperar minha esposa e conversarmos sobre isso - Jungwoo disse calmo, ganhando um assentir de Jimin. Eu lacrimejei e, corri escada acima, para o meu quarto, batendo a porta. Foi questão de minutos, para um batida ser ouvida, mas, não respondi nada, ouvindo em seguida a voz de Jimin.

- Estou entrando - disse, abrindo a porta e entrando em meu quarto - seu tio achou que não seria problema eu vir aqui - falou sem graça. Revirei os olhos e virei para a parede, na cama - não me ignore!

- Eu te ignoro! - gritei, sentando na cama, vendo Jimin se sentar na cadeira da escrivaninha, olhando atentamente para mim - mal nos conhecemos, você apenas me ajudou com Woozi e, ainda concorda com essa baboseira de casamento? - perguntei indignado, vendo um sorriso brotar em seus lábios - não sorria assim, é irritante!

- Eu sorrio como eu quiser, eu olho como eu quiser, para o meu ômega - disse, levantando da cadeira e se aproximando sorrateiro. Me afastei, em cima da cama, até bater as costas na parede. Jimin segurou meu queixo com sua mão, me fazendo prender seu olhar nos dele - você não me conhece, mas, eu conheço você e, nós vamos sim nos casar, querido. Isso me ajudará com meu problema com meus pais e, você, não precisará ouvir aquelas merdas do seu tio, que sinceramente me irritaram muito - sorriu sínico, me largando e sentando na beirada da cama, pegando um gibi de cima da cômoda, se deitando a passando a folhear a revista.

Eu revirei os olhos, pronto para dar um impulso e sair da cama, mas, recebi um olhar sério de Jimin.

- Não deixei você sair da cama - disse, voltando a ler o gibi.

- Você não manda em mim! - reclamei, mas, senti uma mão em meu pulso, o puxando e deixando nossos rostos próximos.

- Quero você aqui, ômega - falou sério até de mais. Revirei novamente os olhos e deitei o mais próximo da parede possível, ouvindo uma risada de Jimin.

Foi uma tortura, para mim, ficar no meu próprio quarto, com Jimin ali, hora ou outra, na cama ao meu lado, ou olhando ao redor do quarto. Agradeci aos céus quando ouvi do primeiro andar a porta bater, indicando que minha mãe tinha chegado do trabalho. Levantei rápido da cama, sobre um olhar protestante de Jimin, mas, não liguei, apenas corri para a cozinha, onde meu pai começaria a conversa com minha mãe.

- Querida, sei que isso é inoportuno, mas, um garoto ajudou Jungkook na escola hoje e, achamos que ele seria uma boa escolha para casar nosso filho - meu pai disse, analisando atentamente as feições da minha mãe que, não pareciam nada irritados, apenas surpresa.

- Sabia que seu irmão mexeria com sua cabeça e, que isso era questão de tempo para você achar alguém, mas, um simples colega de escola? Você sabe que eu tenho conhecidos no trabalho, com filhos solteiros e muito bem responsáveis - ela disse calma, ganhando um assentir do meu pai.

- É que, como ele vem de uma boa família e, ajudou nosso filho, achei que seria uma boa escolha, querida - olhou nervoso para suas mãos.

- Entendo, meu amor. No que esse garoto ajudou, afinal? - perguntou curiosa.

- Jungkook teve um breve calor de cio, durante seu treino. Esse garoto, ajudou e o afastou dos outros alfas do time - disse, recebendo um "ah", da minha mãe. Sentiu a presença de Jimin atrás de mim, me causando arrepios. Ele segurou fortemente em meu ombro, forçando um sorriso, passando seu braço pela minha cintura, logo, entrando no cômodo, ganhando a atenção da minha mãe, Marli, que sorriu.

- Então, é você?

_________________________

Casamento, kraio

Obrigada por ler!

Vote!
Comente!
Compartilhe!

Help Me | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora