Obrigada por ler
Curta
Comente
CompartilheDesculpe qualquer erro
Boa leitura
________________________________— Em um mundo
paralelo...— J-jimin... eu me sinto ridículo — Jungkook manhou do banheiro, enquanto o lúpus o esperava no quarto, sentado na cama.
Quando se é um casal rico, com os filhos dormindo, se pode aproveitar maravilhosamente bem uma noite de Páscoa. Ainda mais quando se são jovens e, um deles, contém roupas um tanto inusitadas escondidas em uma gaveta da cômoda.— Oras, vamos, Kookie — Jimin falou mais fofo, tentando persuadir seu marido. O que funcionou muito bem, pois logo em seguida, o som da porta sendo aberta foi ouvido e, de lá, uma figura fofa e, muito sexy de Jungkook, foi vista.
Ele usava roupas minúsculas e femininas, porém, de sex shop. Para o dia especial que estavam comemorando, claro que seria de coelho.
Jungkook estava com seus cabelos pretos um pouco bagunçados, enquanto usava uma tiara com orelhas felpudas, meias e luvas de renda, com um corset e cueca branca e, um rabinho redondinho e fofo preso à roupa.
Seu rosto estava vermelho, assim como seus lábios entre abertos. Sua pele fervia com a adrenalina com aquela experiência. Seu corpo clamava pelos toques gentis e hábeis do marido lúpus.— Me sinto péssimo — fez um bico irresistível, tentando parecer triste. Jimin apenas sorriu ladino.
— Venha até o seu alfa — ordenou, fazendo Jungkook arrepiar. Não estava com medo. Longe disso. Mas, após alguns anos juntos, aquela era a primeira vez que brincavam com algo daquele tipo e, Jimin ficava mais dominante.
Em todo momento, o lúpus era muito carinhoso e gentil, sempre o passando conforto.Jungkook se aproximou cauteloso, até que foi puxado a se sentar de lado no colo do marido.
— Você está lindo, meu amor — Jimin sussurrou perigosamente contra o pescoço leitoso do mais novo, causando lhe arrepios e vibrações, que desciam até o seu pênis, o fazendo expelir pré-gozo, manchando a cueca clara.
Jimin riu soprado, ao notar a ereção se formar no marido. Levando sua mão até as bandas da bunda dele, passando de leve seus dedos entre o meio delas, por cima da cueca, ele pôde sentir a lubrificação natural expelindo em abundância deu seu ânus — mas veja isto — adentrou dois dedos sem problema. Jungkook arqueou as costas para trás — está prontinho para o meu pau, não é? — o moreno não respondeu, apenas gemeu pelo contato dos dedos do marido em seu interior. Assustou-se quando foi jogado na cama, ficando com a bunda empinada e, recebendo um tapa forte em uma de suas nádegas — quando eu pergunto, você responde. Entendeu?— S-sim — Jungkook já lacrimejava, sentindo sua bunda arder pelo tapa, mas nada preocupante. Sua voz saía chorosa, entre gemidos arrastados.
— Então, vou perguntar de novo, coelhinho — Jimin se curvou por cima das costas do ômega, que arrepiou — prontinho pra receber meu pau, não é?
— S-sim, senhor — falou mais alto, desesperado, sentindo as mãos do lúpus chegarem até suas nádegas, as acariciando. Jimim não perdeu tempo em abaixar a cueca que usava, além da de Jungkook, e penetrá-lo sem pudor algum, com seu membro rígido.
— Bom menino. Vou fazer do jeito que você gosta... bem aqui — Jimin empurrou forte, acertando de primeira, a próstata do marido, que choramingou — então, o que deve fazer quando aquele professorzinho te chamar pra conversar? — puxou o ômega para cima, o forçando a ficar apenas sobre os joelhos.
— Aah... ainda irritado c-com isso? — gemeu, com dificuldade para falar — era a apresentação de Páscoa... aaaahhh — Jimin empurrou mais fundo.
— E, então?
— Ele é o professor das crianças... n-não posso... ser grosseiro... aah, Jimin... não seja mau
— Certo — abraçou a cintura de Jungkook, o deixando ficar com as mãos apoiadas na cama. Aproximou seus lábios do lóbulo da orelha do ômega — mas não quero você próximo dele sozinho novamente, entendeu? — chupou lentamente a pele sensível, fazendo um rastro de beijos até o pescoço, raspando seus dentes na marca que tinha ali — entendeu?
— S-sim, Jimin
— Ótimo, coelhinho — mordeu, novamente, a nuca dele, por cima da marca feita e cicatrizada, fazendo-os gozar fortemente. Jungkook caiu na cama, levando Jimin consigo, que perdera o equilíbrio e, começava a formar o nó — feliz Páscoa, meu amor — beijou as bochechas dele, que avermelharam.
— Feliz Páscoa, Jiminnie
________________________________
Obrigada por ler!
Curta!
Comente!
Compartilhe!Bem, como pedido, fiz um especial Páscoa e, decidi colocar nele um hot JiKook.
Como devem saber, tenho tido problemas para escrever cenas assim, mas o fiz e, espero que tenham gostado!
É só um pequeno especial, então, há menos de 800 palavras ;-;É apenas um especial, então, não tem nada relacionado com a história principal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Me | jikook
FanfictionConcluída | Jeon Jungkook é um ótimo jogador de basket da sua escola, considerado um dos melhores, cobiçado por muitos ômegas. Só que há algo que eles não sabem... que ele é um ômega. Com um casamento arranjado, planejado pelo seu próprio tio e o lú...