Obrigada por ler
Curta
Comente
CompartilheDesculpe qualquer erro
P.S: leiam os avisos finais ;-;
Boa leitura
________________________________Todos já com suas malas prontas e guardadas nos carros, se preparavam para o jantar, antes que começassem a dirigir de volta para a cidade. Fizeram uma refeição simples, para não pesar muito no estômago, já que, de qualquer jeito, parariam no caminho para ir no banheiro ou, comer.
A família Park, nem ao menos tinha percebido a ausência do filho mais velho, após vê-lo incomodar o filho do senhor Choi. Jimin ocupado com seus pensamentos em Jungkook e, seus pais, em sua própria bolha.— Não tenho visto o filho mais velho de vocês — Marli soltou, enquanto sentava-se à mesa com todos — Inching, não é?
— Oh, sim, também percebemos sua falta quando fomos arrumar as malas — Sunmi disse pensativa, formando um bico nos lábios. Exatamente como Jimin. Eram tão parecidos. Mãe e filho. Shin-uk adorava isso.
— Ele tem vinte e um anos, sabe se virar — Shin-uk abraçou a ômega pelos ombros, sorrindo para ela.
— Ainda sim, fico preocupada
...
— Então, Jungkook, você gostaria de ter um encontro comi- não... isso tá' péssimo — Jimin falava consigo mesmo, enquanto andava de um lado para o outro, no quarto. Jungkook não estava naquele momento, por ter ido caminhar animado com Namjoon, que tinha estranhamente melhorado do cansaço após o pedido do Jeon de passear. Jimin estava muito pensativo sobre ele e Jungkook, sobre como expressar seus sentimentos, como ser com o ômega.
Já fazia umas boas horas que ele praticava falas românticas de filmes que sua mãe obrigou ele a assistir com ela nos dias em que ela falava ser especial, apenas para os dois.
Claro, ele amava passar esses dias com sua mãe, mas ele nunca foi muito romântico.
Com seu pai, ele apenas passava tardes para falar da empresa e de como ele era sortudo de ser um Park e, de como ele mesmo sendo o mais novo, herdaria tudo. Inching era o mais velho, porém não seria o herdeiro do império Park, mas ele também tampouco se importava com aquilo, já que estava ansioso para uma vida sem preocupações depois que terminasse a faculdade e Jimin pudesse comandar tudo.— O quê está fazendo? — uma voz ecoou para dentro do cômodo, fazendo Jimin dar um salto e, encontrar na porta, seu irmão.
— Você não estava sumido e-... o que são esses roxos em seu pescoço? — riu soprado, mais aliviado de ter descobrido algo do mais velho — esconda bem isso aí
— Enfim, mano, por que estava falando sozinho? Onde está meu irmãozinho que não tem medo de nada? — sua voz estava normal, não exalava sarcasmo, ou maudade. A pergunta era séria, como sua preocupação. O menor, seria o presidente da empresa e, logo, casaria.
— Eu não estou fazendo nada... oras — desviou o olhar para o chão, batendo o pé e, sem querer, fazendo um bico em seus lábios. Suspirou, quando seu irmão adentrou o quarto, para se aproximar e o abraçar por trás.
Ele sempre fazia isso quando Jimin parecia estar chateado com algo quando criança.— Diga, irmãozinho — bagunçou os cabelos cinzas do pequeno lúpus, que revirou os olhos, pela chantagem.
— Estou com medo de não conseguir me expressar pro Jungkook... e se eu disser algo que ele não goste ou, não saber o que dizer? — se virou para o irmão, para abraçá-lo fortemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Me | jikook
FanfictionConcluída | Jeon Jungkook é um ótimo jogador de basket da sua escola, considerado um dos melhores, cobiçado por muitos ômegas. Só que há algo que eles não sabem... que ele é um ômega. Com um casamento arranjado, planejado pelo seu próprio tio e o lú...