12 - Sentimentos bons

1.9K 283 43
                                    

Obrigada por ler!

Curta!
Comente!
Compartilhe!

Desculpe qualquer erro

Boa leitura...
_______________________________

Segunda-feira, 20hrs36 da noite

Após um ótimo jantar, sem a presença de Yunho, os pais de Jimin e Jungkook, conversavam sobre diversos assuntos, jogando papo fora, ao que se entenderam muito bem sobre a união dos filhos que, ao contar de Marli, já estavam próximos.

— Temos uma sala de jogos, o que acham de uma sinuca? — Jungwoo perguntou, recebendo olhares animados de Shin-uk e Sunmi, além de Choi. Todos ali queriam se divertir e distrair, então a ideia do alfa, foi muito bem recebida e seguida. Logo, todos foram ao último andar da mansão, em um cômodo com jogos, adega e televisão.

Seokjin permaneceu sentando à mesa com Namjoon, esperando todos saírem, para virar-se para o ômega.

— Nam, eu-

— Fico aliviado que você escutou aquilo... eu nunca conseguiria falar na sua cara — escondeu o rosto entre as mãos, sentindo o alfa segurar em seu ombro, deixando um leve aperto ali — pensei muito, sobre o quê você disse antes, depois do café

— "Disse antes"? — se curvou para frente, para ver melhor o rosto do ômega, que levou aos mãos até o queixo.

— Sobre a marca — sussurrou, sentindo Jin se aproximar e encaixar seu queixo em seu pescoço — eu quero fazer isso

— Eu te amo tanto Moonie — deu um selinho na bochecha corada, passando suas mãos pela cintura do ômega, que sorriu envergonhado.

— E-eu também... também te amo — se virou para o alfa, puxando em sua nuca e lhe dando um beijo. Namjoon poucas vezes tomava iniciativas, ao que era tímido e muito envergonhado, mas o alfa tratava de lhe incentivar ao máximo em muitas coisas. De falar mais com as pessoas, à beijá-lo quando quisesse. Amava seu ômega tímido. Tão amável.

...

— Jimin

O alfa escutou quase inaudível. Resmungou baixinho, segurando mais fortemente algo que estava no seu abraço.

— J-jimin

Tentou abrir os olhos, mas estava morrendo de sono.

— Porra, Jimin

Escutou mais alto seu nome. Franziu o cenho, até conseguir abrir os olhos e ver onde estava. Ainda no quarto de Jungkook, com ele nos seus braços.

— Sim, o quê foi? — olhou para baixo, onde se encontravam dois olhinhos redondinhos e negros o encarando.

— Eu estive pensando, enquanto você dormia

— E pensou no quê? — apoiou a cabeça em uma de suas mãos, com o braço contra a cama, levantando sua cabeça e tronco.

— Em... em nós — piscou várias vezes, ao ouvir aquilo. Suspirou, jogando a cabeça contra a cama, puxando o ômega para cima do seu corpo — Jimin...

— Diga o quê pensou sobre nós, Ggukie — disse manso, ronronando ao sentir o cheirinho do ômega tão perto. Jungkook não sabia que o alfa podia fazer aquilo, mas sabia que de uma coisa. Foi incrível o sentimento momentâneo de ter escutado aquele som.

— Certo... eu não odeio você

— Ah, sério? — perguntou risonho, ainda de olhos fechados. Jungkook formou um bico nos lábios, mas continuou.

Help Me | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora