Rules

6.4K 521 26
                                    

Essa história (estória, o que achar melhor), se passa no universo omegaverse, ou seja, uma hora ou outra, terá menção a gravidez masculina.

Normalmente, cada escritora tem seu jeitinho nas regras desse mundo e, eu, também terei.

1. É existente os pares predestinados.

2. Alfas mulheres serão intersexuais, ou seja, terão os órgãos sexuais masculinos e femininos (pênis e vagina)

3. Ômegas mulheres serão mulheres normais, porém, com feromônios e dentro das regras de marca, supressores e por aí vai.

4. Ômegas machos terão o genitália masculino e, o útero. O processo de fertilização, é quando o ômega é sexualmente tocado, no ânus, fazendo com que o útero cresça e desça, pronto para conceber o sêmen do alfa. Há um canal, além do ânus, por onde sairá o bebê do útero.

Se não entenderem, apenas sigam o fluxo, leiam, e uma hora, entenderam.

5. Betas, homens e mulheres, serão pessoas normais. É de 90% de que, quando se relacionam, nasça uma criança beta, porém, se tiver antecedentes ômegas ou, alfas, ou se a mãe se relacionou com um alfa (tanto homem, quanto mulher), cresce a chance do filhote nascer ômega ou alfa.

6. Não haverá romantização de abuso, estupro, dentre outros. Na história, seguiremos o desenvolvimento dos sentimentos dos personagens e, sua superação com problemas familiares, dentre outros.

Agradeço sua paciência e, sua vontade de ler essa história!

Nunca deixe de curtir os capítulos e, se sinta a vontade para comentar e compartilhar com amigos que gostariam de ler esse romance.

Essa história, além de Jikook, Namjin e, futuramente YunSan. TaeYoonSeok, que ganhará uma Side Story, com os capítulos que estarão aqui, postados lá também. O livro estará no meu perfil, junto de todos os outros livros escritos por mim.

Lembrando, plágio é crime, tenha suas próprias ideias e as escreva, não copie de quem tem um enorme trabalho e esforço para passar suas ideias para escrita.

Help Me | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora