Obrigada por ler!
Curta!
Comente!
Compartilhe!Boa leitura...
________________________Jeon Jungkook's P.O.V.
...
- Então, é você? - perguntou minha mãe, com um sorriso largo nos lábios, analisando Jimin dos pés a cabeça, enquanto ele se sentava a sua frente na mesa, enquanto eu voltei para trás da parede.
- Isso mesmo. Sou Park Jimin, muito prazer - estendeu a mão para ela, sorrindo gentil. Como ele consegue manter essa farsa?
- Hum, educado. Bem, se você está disposto a isso, podemos marcar uma reunião com seus pais, informal mesmo, na casa da fazenda que temos - disse sugestiva. Só então, percebi meu tio no canto, sorrindo vitorioso. Rolei os olhos, irritado. Por que caralhos eu teria que me casar com alguém apenas por aparências e benefícios? E, de acordo com meu tio, prevenir uma gravidez indesejada... me sinto horrível - faremos então uma viajem de uma semana, tudo bem?
- Claro, como posso lhe chamar?
- Ah, "tia" tudo bem - disse rindo, sendo acompanhada de meu pai e Jimin.
- Ei - meu pai chamou, se pondo atrás de minha mãe, com as mãos nos ombros dela - nada de assanhamento na minha frente, ou na minha casa
- Então, pode, não sendo na sua frente e, nem na sua casa? - fez piada, fazendo todos rirem. Fechei os olhos fortemente, de raiva, chateado com tudo isso.
- Jungkook? - ouço minha mãe me chamando. Apareço na porta da cozinha, vendo um olhar presunçoso no meu tio - arrume suas malas, faremos uma viajem em família para conhecer a família de Jimin após sexta - disse. Apenas respondi com um "okay" e saí o mais rápido dali, voltando para o meu quarto.
...
- Finalmente estão sendo racionais, com esse pirralho. Não sei ainda como conseguiram que ele nascesse ômega e, ainda por cima, ele acha que pode recusar isso tudo
- Bem, após essa viagem, se ele não estiver confortável e, não quiser fazer isso, vou entender. Nosso querido, Jimin, não era o único possível noivo para nosso filho, você sabe, Dojun - disse num tom mais baixo, para que Jungkook não pudesse ouvir, recebendo um assentir de Park.
- Como? - ficou confuso.
- Dojun, eu possuo muitos conhecidos com filhos alfas, muitos seriam boas escolhas, mas, se Jimin está disposto e, temos objetivos parecidos, vamos tentar
- Tudo bem
- Jimin, eu levo você em casa, venha - Jungwoo disse, pegando a chave do carro.
...
Estava tão irritado com toda essa idéia que, mal percebi quando minha mãe bateu na porta, pedindo para entrar. Quando me dei conta, ela já estava parada ali, com a porta aberta e, eu com o rosto encharcado de tanto chorar.
- Mãe - gaguejo entre os soluços. Ela suspira e vem até mim, se deitando ao meu lado, me abraçando contra seu peito.
- Desculpe lhe precionar com isso, meu anjo - disse, passando suas mãos por meu cabelo - mesmo odiando admitir, seu tio está certo sobre ter que casar você - falou baixinho. Funguei e assenti, me agarrando as suas roupas, tentando encontrar conforto ali. Logo minha respiração se acalmou e, meus olhos pesaram. Dormi com seu carinho em meu cabelo e, seus feromônios sendo soltos fracamente pelo quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Me | jikook
FanfictionConcluída | Jeon Jungkook é um ótimo jogador de basket da sua escola, considerado um dos melhores, cobiçado por muitos ômegas. Só que há algo que eles não sabem... que ele é um ômega. Com um casamento arranjado, planejado pelo seu próprio tio e o lú...