7 - Famílias

2.2K 322 39
                                    

Curta!
Comente!
Compartilhe!

Boa leitura...

Nota: sinto que a partir daqui minha escrita tem melhorado kkkk

________________________

Os primeiros raios de sol apareciam no céu, quando a casa dos Park acordava. Jimin se remexia na cama, frustado pela janela aberta, minutos antes pela sua mãe e, agora, seu despertador tocando repetidamente sem pudor, o mesmo som irritante.

Bufou frustado, sentando em sua cama para em seguida, pegar seu despertador, o jogando longe contra a parede. Apenas percebeu o que tinha feito, segundos depois, repassando em sua mente todos os primeiros acontecidos do dia. Arregalou os olhos, em seguida, os revirando. Saiu da cama, contra sua vontade, colocou o despertador de volta ao criado mudo e foi para o banheiro, tomar um banho quente, rente àquela manhã fria. Estava claro que, logo, o inverno chegaria, junto das suas adoráveis férias da escola.

Estudar era importante, sabia disso, mas, para ele, tudo aquilo parecia chato de mais. Mas, não pense o chato de, ter que pegar livros e cadernos e tentar enfiar uma matéria que você não sabe em sua cabeça, pois, para Jimin, aquilo era chato, porque ele simplesmente já sabia. Era um prodígio na família, ao que se desenvolveu mais rápido que qualquer outra criança normal. Não sabiam se seria pelo fato dele ter nascido com genes lúpus, ou, por pura sorte, mas, aconteceu. E, agora, ele estava frequentando toda aquela merda, por simplesmente ter que socializar com pessoas da mesma idade que ele.

Era ridículo, ao seu ver. Visto que, jamais lembraria dos rostos ou, sequer os nomes daquelas pessoas. Ninguém ali, fazia diferença em sua vida.

Bem, não completamente, já que Jeon Jungkook estudava na mesma escola.

Era difícil admitir, mas, Jeon Jungkook sempre fora sua paixão. Desde quando eram pequenos, quando viu o ômega sozinho na sala, entrelaçando seus próprios dedos da mão, como se aquilo fosse muito interessante e divertido. Quando o viu no cantinho do pátio, olhando para as outras crianças que brincavam. Jimin não entendia o porquê que aquilo acontecia com o garoto, mas, se sentiu mal, tomando a iniciativa de conversar com o garotinho de cabelos negros.

Achou uma incrível sorte, quando viu que iria morar perto de onde havia descoberto onde Jeon morava atualmente e, onde estudava. Ficou sorrindo sínico e, aliviado, por semanas, apenas por saber que estaria na mesma cidade e local do ômega. Feliz que o veria novamente.

Poderia ter imaginado que ele também teria problemas com a família, sobre essa baboseira de casamento? Poderia sim, mas, não achou que o ômega passaria por isso, rente que tinha uma família que aparentemente, o amava de mais.

Ficou abismado e, a palavra certa? Puto, pelas frases ditas por Jeon Dojun, certo de que Jungkook seria apenas mais um ômega qualquer nesse mundo, que engravidaria de um alfa qualquer. Ficou irritado. Não poderia ficar mais um minuto ouvindo palavras tão ridículas daquele homem sobre seu ômega. Teve que... fazer aquela proposta absurda, mesmo que, fosse sua verdadeira vontade. Casar-se com Jungkook. Quis isso dês da primeira vez que o viu. Sentiu em todo seu corpo, aquele formigamento, pequenos movimentos em seu estômago, o corpo suar. Tinha conhecido seu destinado e, não o daria para mais ninguém.

Terminou seu banho em um longo suspiro, enquanto fechava o registro. Tentava se manter calmo, diante daquela grande informação que voltava a tona. Iria finalmente ter Jungkook para si. Enquanto colocava uma roupa, pensava e repensava como conquistar o ômega. Não poderia ser muito invasivo e, teria de ser gentil, fofo e atensioso com ele. Não que não quisesse, mas, era normal se fazer de difícil e fingir não ligar para ninguém. Principalmente para seus pais e irmão mais velho.
Sempre foi conhecido por todos, pelos seus atos egoístas e frios, como exatamente seus pais eram. Não poderiam reclamar, afinal, ele herdou tudo deles.

Help Me | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora