19 - Conversas

1.5K 227 31
                                    

Obrigada por ler

Curta
Comente
Compartilhe

Desculpe qualquer erro

Boa leitura
________________________________

— Pare de reclamar, céus — Yunho disse entre risos, colocando a mala do ômega no porta-malas, fechando-o em seguida — vai dar tudo certo — sorriu animado para San, que corou. Pegou na mão dele, guiando-o para o seu lugar no carro, mas foi impedido, pois alguém riu alto e debochado.

— Ah, então conseguiu outra pessoa pra te bancar, sua prostituta? — o alfa disse. Era Woojin, ex de San. Yunho empurrou o ômega para trás dele, não o dando tempo de reagir, batendo a porta do carro com força, indo em direção ao outro alfa, o segurando pelas roupas. Tinha uma pequena noção de quem seria. Não o deixaria sair ileso. Pelo menos, um soco, teria que dar.

— E, você seria quem? — murmurou irritado. Sorrindo cínicamente.

— Namorado dele — riu presunçoso, mas este logo se desfez, pois Yunho lhe deu uma joelhada no estômago, fazendo-o cair no chão, sem ar.

— Não sonhe — franziu o cenho, logo ficando mais relaxado, colocando as mãos nos bolsos da calça — eu sou o alfa dele — deu de ombros, sorrindo divertido — vamos, San — foi até o ômega, que apenas assentiu e entrou no carro. Yunho logo entrou também, deixando o outro no chão, acelerando o veículo — descul-

— Obrigado — sorriu para ele, com seus olhos marejados.

— Pelo o quê?

— Por ter dado uma bela joelhada nele — riu soprado, limpando suas lágrimas, sentindo Yunho segurando em sua mão, para beijá-la.

— Aquilo foi pouco, mas eu precisava tirar meu ômega perto daquele merda — San estava sorrindo tão lindamente, que era quase impossível não ficar hipnotizado por ele. Yunho a todo momento sorria ou ria, no fim, pegando na mão dele, segurando por cima de sua própria coxa, dirigindo até a casa dos Jeon.

...

— Arrumou suas malas? — Seokjin estava entrando no quarto que usava com Namjoon. Sorriu, ao ver o ômega dormindo encolhido, com a mala com as roupas arrumadas e bem organizadas, além de outros acessórios, no chão ainda não fechada. Sentou ao lado do moreno na cama, fazendo um carinho nele, que resmungava por atrapalhar seu sono — meu Nam, acorde, precisamos arrumar tudo — beijos as bochechas do ômega, que ruborizaram e apertaram os olhinhos fechados, ao que os lábios sorriram.

— Estou tão cansado — manhou, se espreguiçando na cama, para abrir os olhos e encarar o alfa, que sorria fracamente, mas qualquer sorriso que ele desse, o mínimo, era lindo.

— Ah, meu bem — se aproximou, deitando-se atrás do ômega, para abraçá-lo por trás e, formar uma conchinha. Afundou seu rosto no pescoço amorenado — precisamos terminar tudo, pois logo, estaremos pegando a estrada — beijou a pele do ômega, que arrepiou. Seokjin riu soprado, vendo Namjoon esfregar seus cabelos no travesseiro, resmungando — certo, certo — se apoiou no antebraço, para pegar sustento e, beijar as bochechas cheinhas e, um tanto emburradas — arrumarei tudo, descanse por agora

...

— Shin? — a voz doce e calma, um tanto acanhada, de Sunmi, adentrou o quarto de hóspedes do casal. O alfa terminava de dobrar algumas roupas, a pedido de sua esposa.
Sempre ouviu de seu pai, que quaisquer trabalho doméstico, deveria ser das esposas, ou esposos, e ômegas, mas ele pouco se importava, já que adorava agradar a mulher que, mesmo ele tendo uma paciência mínima, ficando ao seu lado e, que lhe concebeu dois ótimos filhos. Não que, isso fosse realmente importante. Afinal, apenas ter sua amada ali, era o que mais significava.

Help Me | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora