Obrigada por ler!
Curta!
Comente!
Compartilhe!Desculpe qualquer erro...
Boa leitura
_____________________________O silêncio predominou o cômodo, com Namjoon encarando seu prato já vazio a minutos. Seu pai estava preocupado com aquilo. Odiava ver seu filho mais novo triste, com seus olhos marejados.
- O que Seokjin lhe disse, que irritou tanto seu irmão? - quebrou o silêncio, com Namjoon lutando para não deixar cair as lágrimas que começavam a surgir em seus olhos.
- Jin... o Jin foi sincero quando disse que... queria formar a marca e... casar - disse finalmente, chorando entre soluços, recebendo um olhar preocupado do mais velho. Sungjae teve que conter-se, para não enraiveser-se com Yunho.
- Oras, isso é ótimo! Seokjin é mais velho, sabemos disso, mas, ele foi gentil e cuidou de você dês do começo, Namjoon. É certo que eu estou feliz com seu relacionamento, não dê ouvidos ao seu irmão, sim? - sorriu terno, proferindo um leve carinho na bochecha úmida de Namjoon.
- Obrigado, pai - sorriu finalmente, animado. Pegou então seus talheres e prato, os lavando, para então ir para seu quarto, conversar com Jin.
Sungjae suspirou profundamente, indo até o quarto do mais velho, fechando a porta do quarto de Jin no caminho. Abriu o cômodo e encontrou Yunho estudando.
- Precisamos conversar
- O que aquele idiota lhe disse?
- Não chame seu irmão assim! - gritou alto, logo baixando o tom, para não assutar o mais novo - seu irmão está muito bem comprometido e eu apoio tudo isso, mas é você que está começando a incomodar, filho. Não quero que fale mal de Seokjin assim, ele faz bem para o seu irmão e você sabe muito bem. Quer falar mal, mas, antes entre em um relacionamento!
- Tá, tanto faz, mas, não vou namorar ninguém agora. Quero estudar e trabalhar, para depois conseguir quantas ômegas eu quiser
Sungjae não sabia o que fazer com seu filho irresponsável, que dizia querer seguir seus paços na medicina. Ia tentar argumentar mais, porém, sentiu seu celular vibrar no bolso. Tirou, ligou e leu do que se tratava. Um e-mail, de Jeon Dojun, o importunando.
- Pelo jeito Jungkook está comprometido - falou baixinho, terminando de ler a mensagem.
- Quem? - Yunho perguntou como quem não quer nada.
- Jungkook, filho de uma amiga. Seu tio, me mandou um e-mail, dizendo que o garoto está comprometido, mas, que gostaria de convidar-nos para ir junto deles, no sítio. Ele acha que você gostaria de ser uma opção de casório - terminou a fala em meio a risos.
- Interessante, vamos sim
- O que? - riu, mas Yunho continha um rosto sério.
- Você mesmo disse para mim namorar, me comprometer. Não seria melhor ainda, ser com alguém vindo de uma ótima família, como Seokjin?
- Bem, sim...
- Então ótimo, pai
- Tudo bem, arrume suas malas, vamos domingo
Terminou e saiu do cômodo, esquecendo a conversa e discussão com seus filhos a algum tempo. Estava pensativo sobre tudo escrito por Dojun, quando foi passar pelo quarto de Namjoon, e, o ouviu rir docemente. Como amava aquele riso, que o lembrava tão bem de sua amada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Me | jikook
FanfictionConcluída | Jeon Jungkook é um ótimo jogador de basket da sua escola, considerado um dos melhores, cobiçado por muitos ômegas. Só que há algo que eles não sabem... que ele é um ômega. Com um casamento arranjado, planejado pelo seu próprio tio e o lú...