Capítulo 32 - Birra.

95 5 5
                                    

Wilmer Valderrama POV

Sábado de manhã, as crianças vinheram para essa casa ontem à noite. Então tenho que acordar e pedir para fazer o café delas. Demi deve estar indo trabalhar e pela mensagem que recebi e li agora, ela já está no hospital, ainda vou ir lá hoje para marcar os exames dela. Quero tudo organizado.

Estou me tornando a pessoa chata da organização. Essa mania da minha irmã está sendo passada para mim. Ela nem liga para isso, diz que esse estilo de vida é mais saudável e a gente não se estressa tão facilmente. Posso concordar com ela em alguns aspectos, mas em outros, ter tudo organizado se torna chato demais.

- A casa está com as minhas crianças favoritas? - Marylin diz e pula de felicidade. - Falta apenas os meus outros sobrinhos.

- Eles devem chegar ainda nesse final de semana por conta da festa.

- Sempre esqueço dessa festa, se prepare que eles vão aprontar muito.

- Eu sei disso, Melinda quando se junta com a Kim, produzem um desfile de moda em todos os cantos da casa. - Falo e sorrio. - Meu sobrinho que é mais novo e ainda não entende essas coisas.

- Ele sempre fica no colo da Demi ou até mesmo no meu colo, porque sou a madrinha dele. - Ela diz e sorri. Está muito animada.

- Quando o Christian vai vir? - Pergunto.

- Não sei.

Christian sempre dá um sumisso, desde o seu término de namoro com a Melissa. Ele ficou transtornado, está nítido que ama ela.

Ela está na França, começando a fazer a sua faculdade de Moda e já até ingressou nesse mercado. Tem uma pequena loja com algumas coisas.

Christian ainda está terminando os estudos para ser o mais novo CEO de uma das empresas do avô. Com a separação, ele apronta todas.

Podemos dizer que parece um pouco comigo, em alguns termos somos completamente diferentes. Espero que ele venha.

- Faz quanto tempo que você não vê o Christian? - Pergunto.

- Meses. - Ela diz e parecia estar triste. - Parece que ele ama tanto a Melissa que esquece dos outros ao seu redor, não sei se isso é bom ou ruim.

- Talvez você esteja com ciúmes. - Ela ri da minha cara.

- Eu não tenho mais idade para ter ciúmes do meu único filho. - Ela diz. A mesma olha para mim e bufa. - Certo, apenas um pouquinho.

- Isso é normal, mas temos que entender os termos dela.

- Eu sei que ela quer apenas estudar, mas precisava dar esperança para o menino e em seguida tirar? - Ela pergunta.

- Eles namoraram por um tempo incrível, ok? - Eu falo. - Eu só quero dizer que eles estão no auge da vida, vão conhecer outras pessoas, vivenciar outros amores e no tempo certo, um pode voltar para o outro.

- Espero que isso aconteça Wilmer. - Ela diz e eu a abraço.

- Claro que vai acontecer, sou o seu irmão mais velho e a pessoa mais sensata desse mundo inteiro. - Além dela, os meninos começam a rir. - Por que estão rindo de mim? Eu sou uma pessoa sensata.

- Está à um degrau de diferença de sensatez. - Marilyn diz e eu abro a boca, mas fecho em seguida. Que tamanha ousadia.

- Tudo bem, nos últimos meses eu não fui a pessoa mais sensata, mas o lado inteligente do meu cérebro está voltando a funcionar.

- Ainda bem, pai. - Kim diz com um alívio na voz.

- Eu não iria aguentar se esse lado não começasse a funcionar. - George diz.

A Babá do Meu filho | 2° Temporada | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora