Capítulo 27

98 6 2
                                    

Demi Lovato POV

Ajudo eles a arrumar aquela bagunça e depois fujo quando eles estavam na metade. Fui direto tomar banho, tirar toda aquela tinta do corpo. Isso foi divertido, estou um pouco preocupada com a minha roupa branca. Deveria ter trocado de roupa antes de sair do hospital, estava cansada demais.

Depois disso fico deitada no quarto. Passei o dia inteiro andando de um lado para o outro e revezando em ir para o quarto da minha mãe. Wilmer acaba aparecendo todo sujo de tinta, espero que ele não fique falando sobre o terno dele que custou dólares. Ele mesmo que sujou, ele mesmo que vai limpar.

- Saiu de fininho, ou pensa que não percebi?

- Estou grávida e ainda por cima cansada. - Falo e ele ri.

- Os mesmos argumentos, mas a gente decidiu que te perdoa.

- Eu não fiz nada de errado, vocês que estavam fazendo isso. - Ela fala.

- Tudo bem.

Acabo colocando um filme, ainda tenho que comer, tenho que fazer alguma coisa. Esqueci que tenho que cuidar da casa dos meus pais.

Dallas vem aqui todos os dias e só vai embora quando Rodrigo chega, mas às vezes passa o dia inteiro na farmácia. Ela trabalha muito.

Podemos dizer que a farmácia está dando muito lucro e tendo muito reconhecimento. Eles expandiram para vendas on-line.

Fazem as melhores ofertas que se pode imaginar, nisso tudo se deu a reforma da casa em que eu cresci. Está muito diferente de anos atrás.

- Vou fazer alguma coisa para eles comer.

- Quer ajuda?

- Você trabalhou de mais, melhor ficar deitada.

- Vou ter que ficar sozinha? Sabe que não gosto de ficar sozinha.

- Pode ficar na sala junto com eles ou eu posso chamar as crianças aqui.

- Melhor chamar eles. - Falo e ele me dá um selinho.

O mesmo sai da cama e eu fico uns segundos sozinha, logo os três aparecem falando muito alto. Eu rio com isso.

Eles deitam na minha cama e ficam olhando para mim. Queria saber o que se passa na cabeça de cada um deles.

- Como vocês voltaram? O que o papai teve que fazer? - George diz.

- Confesso que até eu quero saber sobre a minha história de romance preferida e que ainda por cima é real. - Kim diz.

- Preciso de inspirações de músicas e nada melhor que a história dos meus pais. - James diz e sorri. Como posso explicar isso?

- Como sabem, o pai de vocês estava tentando me conquistar há muito tempo e a nossa volta tem haver com um dedinho da vó de vocês e sobre a câmera que deixaram ligada na semana que estava viajando.

- Como assim um dedinho? Vovó tá sem dedinho? - Kim diz preocupada.

- Não meu amor, ela deu um empurrão na gente, isso é apenas um modo de falar. - Vejo-a respirar aliviada.

- Ufa, ainda bem. - Ela diz e a gente sorri.

Contei tudo com mais detalhes e mostrei o vídeo para eles. Sim, eles gostaram da apresentação do pai deles.

Só esperam que a sala de brinquedos deles não esteja bagunçada. O pai deles é muito organizado e tenho certeza que acabou arrumando.

- Por que o papai nunca cantou em uma apresentação de natal? Ia ser muito bom escutar a voz dele. - Kim diz.

A Babá do Meu filho | 2° Temporada | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora