Capítulo 42 - Desilusão amorosa.

76 5 8
                                    

Wilmer Valderrama POV

Depois que termino o meu banho e troco de roupa, volto para o quarto e ela está dormindo serenamente. Recapitulo tudo que aconteceu hoje. O nosso chá de bebê beneficente, amanhã as pessoas vão vir buscar as coisas e a gente vai levar para algumas famílias que conhecemos recentemente. Estou feliz demais, agora a nossa próxima parada é saber o sexo, mas antes disso, temos que aproveitar muito bem, cada mês da gravidez, porque cada mês é único e cada transformação é única também. Eu só sei que estou feliz com as nossas escolhas.

No dia seguinte, faço a minha mesma rotina de sempre e depois acordo os meninos. Eles se arrumam e antes de sair, cada um dá um beijo em Demi. Eles costumam não acordar a mãe deles, sempre dizem que ela tem que dormir bastante. Em uma parte, eles estão completamente certos, depois que um bebê nasce, a gente tem a nossa atenção voltada à eles e com isso, fica difícil de dormir. Eu deveria estar fazendo a mesma coisa, mas tenho muitas coisas para me preocupar, ela também, mas temos que lembrar que essa gravidez é delicada.

- Vai demorar muito para a Raquel ou o Benjamin chegar?

- Faltam apenas quatro meses para a Raquel ou o Benjamin vir.

- Eu estou muito ansioso para ver o rostinho.

- Todos nós estamos.

- Quero ver se vai ser uma menininha para me acompanhar em todas as festas. - Olho para ela. Como a minha menininha já está pensando em festa? - Mini festas, com as minhas amigas e a única bebida é Danone.

- Não pode exagerar no Danone, pode dar dor de barriga. - George alerta.

- Eu sei disso. - Kim diz e estaciono o carro na frente da escola.

Ajudo eles a saírem das cadeirinhas e depois a gente se despede. Fico olhando eles entrando na escola, depois entro no carro e vou para casa.

Quando chego, a ONG que conhecemos está em casa, se preparadando para buscar as coisas. Demi está acordada e com o roupão rosa bebê.

- Bom dia, Sr. Valderrama. - Lindsay diz e acena com a cabeça.

- Bom dia, Sra. Lohan. - Digo e olho para as coisas que estão sendo colocadas na caixa. - Iria fazer tudo isso agora, para ficar pronta.

- Não precisam se incomodar, vocês tem um bebê para cuidar. - Ela diz e sorri. - Como está indo a gravidez mais falada dessa mídia? Você e a sua irmã, estão em todos os noticiários depois da festa de ontem.

- A gravidez está indo muito bem, não posso fazer algumas coisas e ele nem deixa. - Demi diz e olha para mim. Claro que não vou deixar.

- Seu marido é muito prestativo e será um ótimo pai para esse menininho ou menininha. Poucas mulheres tem essa atenção, ainda mais em um período de mudança com o corpo e isso acarreta muitas inseguranças.

- A gente tem que fazer isso todos os dias, temos que entender que é difícil para elas. Mulheres sempre foram vaidosas demais, algumas nem tanto, mas nem por isso tira a beleza especial que elas tem. Temos que ter esse cuidado mesmo, é um sonho de casal. - Digo.

- Sábias palavras, queria muito que os homens aprendesse isso. - Simon diz.

Continuamos a conversar, algumas coisas a Demi ajuda a arrumar. Pegou doces e algumas coisas que sobraram da festa para eles.

Depois que ambos terminaram, se despediram. Agora era a nossa vez de entregar as coisas que guardamos para algumas mães que conhecemos.

Coloco tudo no carro, minha esposa não pode carregar peso. Ela entra no carro, entro também e começo a dirigir para o local.

A Babá do Meu filho | 2° Temporada | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora