Demi Lovato POV
Passo cerca de uma semana com o Wilmer em Paris e essa foi a melhor semana e em todos os quesitos. A gente está mais forte como casal e estamos voltando juntos. Max veio pegar a gente direto no aeroporto. Vamos para a casa da minha mãe, as crianças estão lá, minha mãe ainda não sabe que voltamos de viagem.
Assim que chegamos, saímos do carro, a casa estava numa constante reforma, ela está aumentando algumas coisas e não quis sair dessa casa que tem um valor muito especial para ela e a casa está mais linda que o normal. Está mais grande, eles ampliaram algumas coisas entramos e a mesma olha para nós dois.
- Pensava que ia demorar para chegar. - Ela fala e abraça a gente.
- Eu ia ligar para te informar... mas o meu adorado marido quis fazer uma surpresa para a senhora e pelo visto a gente conseguiu. - Falo e abraço a mesma mais uma vez. Eu estava com essa mania de abraçar as outras pessoas.
- Conseguiram, mas estão de bem no casamento? Sei que estavam passando por uma crise.
- Uma crise que passou rápido demais e agora a gente está firme e forte, a senhora sabe como são essas brigas.
- Tenho o total conhecimento.
- Como a senhora está?
- Tenho uma notícia para falar para os dois. - Ela fala e sorri. - Depois de um tempinho a quimioterapia está começando a fazer efeito, o tumor está diminuindo cada vez mais. - Ela fala e sorri.
- Sério mãe? - Eu falo a abraço a mesma estava com lágrimas nos olhos.
- O processo vai demorar mais que o normal. Mas essa é uma ótima notícia, descobri muito cedo. - Ela fala e sorri. - Eu disse que todos nós temos que estar confiantes.
- Vou na próxima consulta com a senhora.
- Pode deixar que eu também vou. - Wilmer fala e abraça ela também.
- É o papai? - Kim fala e olha para Wilmer. Esses dois são muito apegados um com o outro. - É a mamãe e o papai. - Ela fala e os outros dois aparecem.
Meus dois anjinhos, a gente se abraça e eu estava sentindo muita falta do carinho dos meus filhos. Sentamos no sofá.
George estava no meu colo e Kim no colo do pai dela. Enquanto James estava abraçado com a avó dele. A gente estava conversando.
- Por mais que eu adore estar na casa dos vovôs. Eu senti muita falta de vocês e da nossa casa, pensei que abandonaram a gente.
- Da onde tirou essa idéia meu filho?
- Uma tal de Vanessa apareceu aqui em casa. George que atendeu a porta e ela acabou falando isso para ele, seu pai começou a brigar com ela e George começou a chorar.
- E eu também, por que ela gosta de fazer isso com a gente? Ela disse que assim que se casar com o papai, vai mandar a gente para um internato.
- Eu não vou deixar aquela bruxa fazer isso com vocês e muito menos os nossos pais. - James fala e olha para os dois.
- Eu preciso ter uma conversa séria com essa mulher, quero saber o que ela quer. Aquele papo de querer ficar na empresa não desce.
- Podemos ter uma conversa com ela juntos.
- Gente quem é essa mulher?
- Depois a gente conversa sobre isso mãe, eles não precisam escutar isso.
- Eu sou muito grandinha e posso saber sobre tudo. - Kim fala e eu olho para a mesma.
- Eu prefiro aproveitar, enquanto os nossos pais estão aqui. - Ele fala e vai direto para Wilmer. Acho que o mesmo me trocou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá do Meu filho | 2° Temporada | Dilmer
FanficTudo começou, por conta que Demi foi trabalhar como babá na casa de Wilmer. Eles se apaixonaram, se casaram, e como todo relacionamento tem altos e baixos, esse não vai ser diferente. Wilmer muito ciumento, tem muito medo de perder Demi, o amor da...