Demi Lovato POV
Saio do quarto minutos depois e fico com os meus pais até a hora de buscar as crianças na escola. Logan disse que vai comigo, não quer me deixar pegar no volante do carro por duas coisas, uma por eu ser realmente ruim dirigindo e a outra por estar grávida e passar mal, ele está totalmente certo, por isso não questionei.
Passei longas horas chorando, por tudo que aconteceu e acariciando a minha barriga. Ele ou ela é o principal motivo de tentar me reeguer, Wilmer não está merecendo essas lágrimas e eu não mereço ficar assim. Logo eu, que sempre lutei por um casamento e ele não fazia nada em troca. Eu estou cansada de tudo.
- Você realmente está bem? Eu poderia pegar as crianças na escola, você ficaria em casa... - Ele fala e olha rapidamente para mim. - Eu tenho que te dizer que você está com uma aparência horrível. - Ele fala e eu rio.
- Acha que eles vão se assustar? - Entro na brincadeira dele nem que seja por alguns minutos, isso é o suficiente para esquecer as coisas que ronda pela minha mente. Ele acaba rindo da minha pergunta.
- Aquelas doces crianças, ainda vai falar que você está linda, apenas precisando de um quilo de maquiagem. - Ele diz e eu assinto.
- Se preciso de um quilo de maquiagem, isso quer dizer que a minha aparência está crítica. - Falo e ele ri.
- Continua linda como sempre, apenas com o rímel borrado e os olhos inchados, devido as horas chorando. - Ele diz.
- Vou parar, eu tenho certeza disso, ele não merece as minhas lágrimas e eu acho que deveria ter feito isso há muito tempo. - Falo.
- Você tem certeza, por mais que rolou um beijo, pode ter começado pelas atitudes da Vanessa. Você ama ele demais Demi e querendo ou não, sempre que fala dele, os seus olhos brilham.
- Eu amo ele, isso é um fato concreto e totalmente certo, mas no meu pensamento, eu não mereço sofrer por uma pessoa que sempre que o celular tocava ia correndo para a empresa... na nossa festa de casamento, por conta de uma ligação do hospital, ele começou a brigar e saiu com a secretária dele e voltou bêbado. Foram pequenas coisas que fez com que isso acontecesse e eu cansei.
- Eu sei que cansou, todos nós cansamos, mas ele precisa de um choque de realidade e algo me diz que está funcionando.
- Já dei o choque de realidade e ele continuou com as atitudes, agora isso realmente vai acontecer. - Finalizo e ele não fala mais nada.
A gente chega na escola e eu espero as minhas crianças sair. Assim que me ver, sou tomada por um abraço coletivo.
Estava sentindo falta disso todos os dias durante aquela viagem. Mas agora eu vou ficar ainda mais juntinha com eles.
- Como foi a viagem? Viu muitos bichinhos? - George pergunta e ele está muito alegre. Eu tirei fotos deles e tenho que revelar.
- E aqueles panos que elas usam, a senhora trouxe para mim? - Kim pergunta e eu olho para James que estava prestes a fazer sua pergunta.
- Trouxe presentes para mim? - Ele pergunta e eu assinto para os três.
- É claro que eu trouxe tudo que vocês pediram durante ligações. - Falo e olho para Kim. - As crianças de lá, fizeram um arquinho para você.
- Eu quero ver, elas gostaram dos arquinhos que eu escolhi?
- Amaram, agora a gente tem que ir para casa. - Falo.
Eles falam com Logan que começa a brincar com eles. Ajudo os dois com as cadeirinhas e depois entro no carro.
James faz isso sozinho, virou um homenzinho, saudade da criança que eu conheci. Mas ele continua aquela mesma criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá do Meu filho | 2° Temporada | Dilmer
FanfictionTudo começou, por conta que Demi foi trabalhar como babá na casa de Wilmer. Eles se apaixonaram, se casaram, e como todo relacionamento tem altos e baixos, esse não vai ser diferente. Wilmer muito ciumento, tem muito medo de perder Demi, o amor da...