Wilmer Valderrama POV
Assim que chego na empresa, como acontece nos velhos tempos, Joe entra sem ao menos me avisar e falando infinitos conselhos que dessa vez eu vou seguir. Ela está proibida de entrar na empresa e no condomínio que moramos. Quero ela longe da minha família e agora mais do que nunca. O que tivemos foi passado.
E ela acabar trazendo ainda mais o passado à tona, não vai ajudar em nada, não sinto a mesma coisa que antes e isso está evidente. Todos sabem que o amor da minha vida é a Demi e eu mesmo sei disso. Nunca vou trocar ela por outra mulher. Ela é a minha patricinha, a mulher mais linda desse mundo.
- Quer dizer que a Demi deu um cheque mate em você?
- Disse que ia pedir o divórcio.
- Ela aprendeu direitinho, muito orgulho da minha menina.
- Sua irmã do coração.
- Pois é, por isso que a gente tem que a proteger das suas atitudes impensáveis.
- Eu sei que sou um babaca.
- Está escrito na sua testa e todos lêem. - Ele fala e rio.
- Hoje vou sair mais cedo e passear com eles.
- Você é o chefe disso tudo.
- Pode sair também Joe, vá ficar com a sua esposa e o seu filho.
- Vou ver se saio. - Ele fala.
Como disse para o Joe, sai cedo da empresa. Meu casamento vai estar em primeiro lugar, sei que cuidar da empresa é essencial.
Por enquanto, eu preciso cuidar do meu casamento, como sempre fiz há anos atrás. Encontro eles no parque principal.
- Pensava que teria que encontrar vocês por algum brinquedo. - Digo e eles riem.
- Vai ter que encontrar o James, está com alguma amiga da escola dele.
- Espero que não seja a filha do Shemmar, aquele homem não gosta de mim e eu não gosto dele, se acontecer alguma coisa pode haver alguma briga no meio. - Digo e Demi nega.
- Nada disso. - Ela ri.
- Como você está linda, meu amor!
- Costumo dizer que são os seus olhos.
- Esqueceram a gente aqui? - Kim diz com ciúmes e me faz rir.
- Kim, não está vendo que eles estão pregando o romantismo em pleno século XXI? Essa coisa está praticamente extinta do mundo. - Ele diz como se fosse a coisa mais absurda, mas é verdade.
- Não está extinto, as pessoas que tem medo de se entregar demais e receber de menos. Procuramos por alguma coisa recíproca, genuína, uma coisa difícil de encontrar e quando encontramos costumamos não acreditar que isso aconteceu. - Falo e olho para Demi.
- Isso que e a gente sente um pelo outro é mais recíproco que tudo, agora combinamos que a gente vai brincar um pouco no parquinho e depois vamos ver o filme que vocês querem.
- Que eles querem? - Pergunto e os gêmeos assentem. - Pensava que nós três iríamos escolher juntos o que assistir.
- A gente até ia, mas a mamãe queria assistir todos os romances que estão no cartaz, eu não quero assistir romance e sim filme de terror.
- Todos sabemos que a sua mãe tem medo de filme de terror.
- Claro, um negócio todo escuro, com aquele cenário horrendo, gritos, fantasmas, algumas crianças, gente como que podem gostar disso? Eu fugia até dos comerciais de filme de terror que passava na TV. - Ela diz e eu rio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá do Meu filho | 2° Temporada | Dilmer
FanfictionTudo começou, por conta que Demi foi trabalhar como babá na casa de Wilmer. Eles se apaixonaram, se casaram, e como todo relacionamento tem altos e baixos, esse não vai ser diferente. Wilmer muito ciumento, tem muito medo de perder Demi, o amor da...