Wilmer Valderrama POV
Demi estava estranha na ligação, eu percebi que ela está escondendo alguma coisa de mim, só não sei de fato o que é exatamente. Termino de fazer a comida, eles estavam com saudade de comer alguma coisa que eu faço. Digamos que não estamos seguindo algumas coisas que a mãe deles falou para mim.
Mas faz parte quando se é pai, algumas coisas eu mando eles fazer, mas tem outras que simplesmente descarto e a gente apenas combinou de não contar para ela. Vai ser o nosso segredo que será muito bem guardado. Coloco a comida dos gêmeos e eles começam a comer e estava muito bom.
- Mamãe estava estranha na ligação. - James diz e o olho.
- Achei a mesma coisa. - Digo.
- Não deve ser nada, ela apenas está extasiada com a beleza daquele lugar e consequentemente em trabalhar com as crianças.
- A gente queria ter ido e apresentar novas brincadeiras que aprendemos e coisas que inventamos, iria ser muito divertido.
- Por mais que eu também quisesse ir, vocês não podem faltar na aula. Podemos ir para a África, quando todos estiverem de férias. - Digo e eles sorriem. - Apenas nós cinco e aproveitando todos os lugares. - Eu falo e eles sorriem.
- Espero que as férias cheguem rápido então. - George diz e começa a comer.
- Vai passar muito rapido, maninho e eu vou me vestir com aqueles tecidos lindos. - Kim diz.
- Lá tem internet? - James diz e a gente ri.
- James, está na hora de largar esse celular. - Digo e ele ri.
- É apenas uma brincadeira e eu tenho os meus cadernos para compor músicas em um cenário novo.
- Uma ótima oportunidade. - Digo e ele assente. - Agora é para todos comer. - Falo.
Depois que todos comemos, eles foram brincar e eu recebo a visita do meu amigo, mais conhecido por jogar as verdades na mjnha cara.
Ele abre a porta da minha casa com tamanha intimidade e se joga no sofá. O filho dele faz a mesma coisa, ele puxou o pai e não a Sophie.
- Recebi fotos deles se aventurando na África, fiquei sabendo de uma coisa... - Ele comenta e isso foi o suficiente para despertar a minha curiosidade. - Que eu não posso falar no momento, é surpresa do grupo deles para as crianças. - O que não faz o menor sentido.
- Então porque começou a falar sendo que eu não posso saber? Despertou a minha curiosidade. Sinceramente, eu não sei se é relacionado às crianças de lá, você ia me falar, e tem outro segredo rondando isso ai.
- Claro que tem, mas eu não posso falar, eu e Sophie sabemos, os amigos, menos você. Olha que maravilha? Pode ser algum preparativo para a festa que sempre acontece da empresa, e ela pode precisar de ajuda para fazer alguma surpresa. Sabe como a sua esposa é.
- Sei exatamente como ela é uma caixinha de surpresas. - Falo e sento ao lado dele.
Ele muda totalmente o assunto, mas eu não estou prestando atenção no que ele estava falando. Estou aéreo, pensando nessa surpresa.
Uma surpresa que todos sabem, menos eu, sempre é assim, então nem vou questionar. Demi estava estranha demais na ligação.
Queria contar alguma coisa, mas ela mesma estava se impedindo de fazer isso. Não faço a mínima idéia do que é, as vezes eu sou mais lerdo que ela.
Nos últimos anos estou assim, Demi passa a lerdeza para os entes mais próximos. A minha tartaruguinha preferida, como as crianças dizem.
- Então é isso. - Joe finaliza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá do Meu filho | 2° Temporada | Dilmer
FanfictionTudo começou, por conta que Demi foi trabalhar como babá na casa de Wilmer. Eles se apaixonaram, se casaram, e como todo relacionamento tem altos e baixos, esse não vai ser diferente. Wilmer muito ciumento, tem muito medo de perder Demi, o amor da...