Capítulo 19 - Jantar

96 6 19
                                    

Demi Lovato POV

Estava chovendo e com isso, tenho que sair com ele. Não sou do tipo de pessoa que falta com a palavra. Gosto de cumprir o que eu falei e as meninas estavam um pouco histéricas. Apenas um pouco, Selena diz que vai pegar Vanessa na próxima vez que ela aparecer. Até eu mesma quero fazer isso.

Vou para casa no mesmo horário e vejo o que vestir. Minha mãe sabe da aposta que a gente fez, e por mais que ela estava brava com Wilmer, está tentando me entender. Ela diz que a gente é alma gêmea, que não vamos nos separar novamente. Logan diz que ele vai me machucar novamente. Eu apenas quero fazer isso.

- Logan a vida é minha e eu sei muito bem como me cuidar.

- Eu sei que sabe, mas agora tem uma vida dentro de você, que sente tudo que você sente e emoções elevadas na gravidez pode fazer mal. Você mesma falou isso para a Aria. - Ele diz e eu lembro do que disse. - Eu vou te levar até o lugar, sabe que eu não confio você dirigindo um carro e ainda por cima grávida.

- Eu só estou grávida e não doente. - Falo e ele ri.

- Mas está em um período delicado e passando por uma separação.

- Sei disso, sei de tudo que está acontecendo na minha vida, mas eu disse que iria se chover e não vou faltar com a minha palavra, sabe que eu não consigo dizer não para as pessoas.

- E o seu erro é exatamente esse, mas não quero brigar com você. - Ele me abraça. - Quero que fique linda para que ele saiba o que ele perdeu.

- Ele já está sentindo falta do que perdeu. Acha que me arrumar demais vai ser uma tortura para ele? - Pergunto e ele ri.

- Seu coração é bom demais e às vezes isso se torna um defeito. Mas tem que ficar bonita mesmo, não quer sair daqui com alguns trapos ou quer?

- Claro que não, eu tenho uma auto-estima para zelar e nenhum termino de namoro vai fazer com que eu faço isso.

- Você quis dizer casamento.

- Isso mesmo. - Falo.

Ele me ajuda a escolher a melhor roupa. Meu irmão é mesmo o melhor personal stylist, acho que está aprendendo com a Aria.

Faço minha maquiagem, uma coisa leve e depois termino o meu cabelo. Estava linda, acho que preparada para essa ocasião.

Saio do quarto e vejo os meus pequenos entrando na sala, eu estou tão atrasada assim? Sou tomada pelo melhor abraço do mundo.

Realmente eu sinto muita falta deles, mas amanhã a gente tem o dia inteiro para ficar juntos. E estou pensando em alguns planos.

- Papai está esperando no carro, espero que vocês voltem. - Kim diz.

- Olha, a mamãe não vai prometer nada, não quero encher a cabeça de vocês de esperança e acabar não acontecendo nada.

- Promete que pelo menos vai tentar? Eu sei que tem algum sentimento aí dentro. - George diz e coloca a mão no meu peito.

- Posso fazer a trilha sonora. - James diz.

- Pode deixar que se acontecer alguma coisa, cada um vai ter um cargo especial e você meu menininho... - Digo e pego no queixo de James, ele não gosta que eu faço isso, diz que pareço uma criança. - Pode fazer a trilha sonora da gente, eu vou amar. - Beijo cada um deles.

- Ah... papai mandou dizer que a gente já jantou, temos que dormir.

- Tem que fazer lição, ele acabou de me dizer. - Logan diz.

A Babá do Meu filho | 2° Temporada | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora