Capítulo 34 - Hospital.

86 4 11
                                    

Wilmer Valderrama POV

Enquanto Demi está com a gente, ela ficava olhando para todos os lados. Como se estivesse procurando alguém e eu não faço idéia de quem é. Fomos para diversos brinquedos, paramos para almoçar e às vezes ela só ficava na piscina ou até mesmo se bronzeando junto com Kimberly. As duas estão aprontando algo.

Nesse exato momento, olho para o lugar na onde as duas estavam e não as vejo. Os meninos continuam comigo, às vezes tenho que ir em alguns brinquedos com eles. Paramos até em lojinhas porque eles queriam comprar algo. James eu tenho certeza que é para dar pra menina que ele gosta.

- Na onde a sua mãe a sua irmã estão? - Pergunto e eles ficam em silêncio absoluto, mas continuam se olhando. - Sei que os dois sabem de alguma coisa. - E de novo eles não dizem nada, guardam segredo muito bem.

- Elas não estão aprontando nada e se tiver não contaram para a gente. - James se apressa em dizer. Ele não é a melhor pessoa mentindo.

- Sei que está escondendo algo, conheço os dois desde que nasceram.

- Então se a gente está escondendo algo, não podemos falar. - George diz.

- Certo, mas estou sentindo que pode estar acontecendo alguma coisa.

- Mas está acontecendo alguma coisa da qual a gente não pode falar.

- Tem uma aglomeração bem ali, George. - Eu falo.

- Deve ser apenas alguma atração do... - James começa, mas vejo Kim vindo até a gente correndo e com lágrimas nos olhos.

- A mamãe. - É tudo que ela diz e eu sei que fiquei branco.

- O que aconteceu com a mamãe? - Pergunto e ela pega a minha mão.

Fomos para o meio da aglomeração, a cena não era a que eu queria ver. Demi está caída no chão, ela pode ter desmaiado.

Kim tenta explicar o que aconteceu, estava chorando tanto que não dava para entender. Alguém me avisa que a ambulância está vindo.

- Meu amor. - Falo e tento acordá-la, mas nada disso funciona. - Demi, pelo amor de Deus. - Digo e olho para Kim. - Como isso aconteceu?

- Foi ela. - Kim diz e George a abraça.

- Ela quem? - Nesse exato momento não estou tendo a capacidade de raciocinar mais.

- Vanessa. - Estremeço. Ela não deveria saber que a gente está aqui.

A ambulância chega e eu não sei com quem deixar as crianças. Tenho que ir junto com ela, explicar a situação, mas não posso deixar eles.

Estou completamente perdido nesse exato momento. Vejo Dallas ali, e queria saber o que ela está fazendo aqui.

- É melhor você ir, eu levo eles em casa. - Ela diz por fim e eu assinto.

- Obrigado. - Entro na ambulância e explico tudo.

Os próximos minutos foram os mais angustiantes da minha vida. Eles falavam coisas, assim que chegamos no hospital tivemos que nos separar.

Selena está em circulação no hospital e vai direto ao encontro da amiga. Tudo que eu tenho mais medo é que ela perca o bebê.

Não Wilmer, não pensa numa coisa dessas, os dois vão ficar bem. Não sei se... se manter positivo em uma hora dessas é a melhor coisa.

Ela ia estar aqui, falando que tudo vai ficar bem, mesmo estando transtornada por dentro. Ela está lá e não posso fazer mais nada.

- Vim o mais rápido que pude. - Apenas abraço a minha irmã. - Ela vai ficar bem, os dois vão ficar bem... - Eu nego.

A Babá do Meu filho | 2° Temporada | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora