Demi Lovato POV
Nove meses, estou com nove meses e a Raquel ou o Benjamin está prestes a chegar. Estamos na casa de campo, tudo está lindo e absolutamente perfeito. Eu fiz de tudo para ficar perfeito e acho que consegui. Toda a noite que passamos aqui, Wilmer fica apreensivo, como se eu pudesse dar a luz à qualquer hora e eu posso mesmo. Eu fico da mesma maneira, mas tenho que conter a ansiedade e pensar nesse bebê. Selena vem aqui diariamente antes de ir para casa, por conta de outras pacientes, ela intercala entre uma e outra.
Hoje é quarta feira, desde que acordei, senti as famosas dores leves e a barriga endurecia. Falei com a Selena desde cedo, Wilmer ficou ainda mais apreensivo. Espero que ele não desmaie quando ele ou ela estiver nascendo. No decorrer do dia, foi assim, até chegar a noite e eu senti um líquido descendo pela perna. A doula está presente, a mesma que cuidou do parto da minha irmã. As dores se intensificam ainda mais e a todo momento, Selena checa a dilatação. Ela está grávida, espero que ela não mude de idéia depois de ver tantos partos à todo momento.
- Você ainda está com seis centimetros de dilatação. - Ela diz e olha para mim.
- Tinha esquecido que dói tanto. - Digo e aperto a mão de Wilmer.
- Eu sei que você consegue. - Wilmer diz e beija os meus cabelos.
- Consegue sim, ela é forte. - Minha mãe diz do outro lado.
Nem pude agradecer os elogios, veio outra dor e nisso, eu grito. A doula tenta aliviar mais com as infinitas massagens e outros procedimentos.
Ficamos algumas horas em trabalho de parto. Selena sempre faz o exame, a digitação aumentava um pouco e conforme aumentava, sentia mais dor.
A mão do Wilmer estava muito vermelha, digo a mesma coisa pela mão do meu pai. Eles intercalavam, apenas as crianças que não estavam.
- Mãe, a Kim... - George diz e eu olho para ele. Tínhamos combinado deles estarem no quartinho junto com Christian. - O que estão fazendo? Por que não dão um remédio para a minha mãe?
- Sua irmãzinha quer nascer. - Minha mãe diz e leva ele.
- Eles poderiam ter ficado com a Dallas. - Sobeida diz.
- Ela ainda está se recuperando do parto. - Digo por fim e urro de dor.
As contrações estão cada vez maior. Não penso em quase nada, apenas quando chegar a hora e fico cada vez mais aflita.
Minha irmã se ofereceu para ficar com eles, mas sei os filhos que tenho. Achei melhor não e espero que ela não apareça aqui.
Ela nem sonha em sair de casa com uma bebê que vai fazer um mês. Susie está cada vez mais linda, a família inteira ficou assim.
Pensar nessas coisas não me ajudam muito. Quando estamos em trabalho de parto é normal pedir que a dor pare, aliás é muita dor.
- Está faltando pouco, está com 8 centimetros de dilatação.
- Depois de horas? - Pergunto frustada quando a contração passa. Sento um pouco na cama e limpo o suor, não adianta muito. Meu cabelo está todo em meu rosto. - Desculpe, mas tem que entender que é muita dor para uma mulher só. - Digo e eles riem, Wilmer limpa o suor dele.
- Suando, Wilmer? Mesmo sem estar em trabalho de parto?
- Sua filha tem uma força e tanto. - Ele diz.
- Me conheceu assim, agora vai ter que aguentar pelo resto da sua vida.
- Nem em um parto o romantismo acaba? - Logan diz. Ele tinha que implicar num momento lindo desses. Como aguentei anos com esse meu irmão ciumento? Pois é, é um mistério para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá do Meu filho | 2° Temporada | Dilmer
FanficTudo começou, por conta que Demi foi trabalhar como babá na casa de Wilmer. Eles se apaixonaram, se casaram, e como todo relacionamento tem altos e baixos, esse não vai ser diferente. Wilmer muito ciumento, tem muito medo de perder Demi, o amor da...