Demi Lovato POV
Grávida, isso que está rondando a minha cabeça nos últimos dias. Estou voltando para casa, passar os dias aqui foi mágico como as outras vezes, mas estou com saudade dos meus filhotes. Estou no vôo e faltando poucas horas para chegar no meu destino. As meninas que estão mais cuidadosas que o normal comigo.
Falei para Wilmer que ele não precisa me buscar no aeroporto, disse que eu ainda tinha que levar algumas coisas o hospital. Ele questionou muito, mas na verdade, vou fazer um exame de sangue para saber com mais clareza. Meus pais e amigos já sabem disso, apenas ele que não sabe, quero fazer uma surpresa, espero que ele goste.
- Ainda está ansiosa? Claro que ele vai gostar.
- Tem certeza Ari? Você é a madrinha da vez.
- Absoluta. - Ela fala e sorri. - Pode dormir no meu ombro que eu deixo.
- Você sempre deixa, afinal somos as mais bagunceiras desse grupo, os outros são mais maduros e eu estou com muita saudade da Steph. - Eu falo e ela sorri.
- Ai ela tá tão gordinha, vontade de apertar as bochechas e o Matheus sempre baba com cada coisa que ela faz. - Ari fala e ri.
Eu me ajeito no banco e acabo dormindo. Pelo menos minha crise de ansiedade diminui. Rodrigo acaba me acordando.
Chegamos, eu saio do avião e pego as minhas malas, vou no carro dele, minha irmã veio buscá-lo, me preparar para os gritos dela.
Ele acaba levando algumas malas minhas com a desculpa que eu não posso levar peso. Um Wilmer 2.0 que eu tinha na viagem.
Se já é difícil viver com a super-proteção do Wilmer, imagina com a do meu cunhado? Pior ainda, os dois são neuróticos.
- É SERIO MESMO? - Ela grita e por um instante achei que ficaria surda. Mas estou escutando bem, graças à Deus.
- SIM. - Grito de volta e ela ri. A mesma acaba me abraçando e eu sinto a minha blusa molhada, ela está chorando.
- Mamãe ficou tão feliz com isso, você tinha que ver, ela está com o seu sobrinho lindo e agora a gente tem que ir direto para o hospital fazer o exame.
- Certo, mamãe. - Falo e entro no carro.
Ela estava me falando sobre os preparativos de tudo, quer que aconteça tudo da última vez. E claro que vai ter.
Eu amo esse ambiente da família e amigos mais próximos do casal. Chegamos no hospital mais rápido que eu imaginava.
Colocamos todos os registros que a gente fez na África e eu fui para a sala. Rodrigo que vai fazer o meu exame.
Isso que é o bom de ter amigo médico e ainda por cima cunhado. Dallas estava próxima. Ela não quer perder nenhum segundo.
- Cuidado com essa agulha hein? Tenho agonia disso até hoje. - Falo e ele ri.
- Vai ser tranquilo criança de 27 anos. - Ele diz.
A coleta do sangue até que foi tranquilo, estávamos esperando apenas o óbvio. A confirmação e saber de quantas semanas estou.
Para passar o tempo, a gente conta para Dallas como foi a nossa viagem e ela estava atenta em todos os detalhes.
Depois de uma hora e meia o teste fica pronto e ele recebe o resultado. Quero comprar alguma coisa simples, mas bonito, para falar ao meu marido.
Estou pensando em comprar uma flor, e um balão com algo escrito, Dallas já sabe na onde vamos. O bom de ter irmã informada sobre as coisas.
- Está realmente grávida, meu sobrinho ou sobrinha está aí. - Ele diz e as lágrimas descem. Vou ficar muito emotiva nessa gravidez. - E está de um mês e uma semana. - Ele diz e eu tento fazer os meus cálculos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá do Meu filho | 2° Temporada | Dilmer
FanfictionTudo começou, por conta que Demi foi trabalhar como babá na casa de Wilmer. Eles se apaixonaram, se casaram, e como todo relacionamento tem altos e baixos, esse não vai ser diferente. Wilmer muito ciumento, tem muito medo de perder Demi, o amor da...