Capítulo 17 - É difícil para a gente.

108 5 12
                                    

Demi Lovato POV

Quando voltei do banheiro, ele não estava mais ali e eu achei consideravelmente melhor. A maneira que eu o olho, está o matando por dentro e diante de situações como essa, eu sou obrigada a ser fria. Logo eu, que amo mostrar os meus sentimentos, que amo sentir, mas nesse caso o que sinto é dor.

Perdi ele e eu sei que agora pode ser para sempre, mas eu o perdi por uma decisão minha. Na verdade, ele que me perdeu, eu estou sendo obrigada a fazer uma coisa que não quero e que apesar de tudo, não estava nos meus planos. Mas a vida sempre foi difícil e eu posso encontrar outros amores, mas nada comparado à ele.

- Quer dizer que eu vou ter outro sobrinho ou sobrinha e estou sabendo primeiro que a Stephanie.

- É o que parece. - Falo e abraço ela. Faz um tempo que a gente não se vê.

- Ok, estou animada para tudo, desde o chá de bebê até o final da gravidez. - Ela diz e eu rio. Mas as coisas vão ser mais simples.

- Vou fazer um pouco diferente da gravidez dos gêmeos e o Wilmer sabe um pouco das minhas idéias. - Digo e ela parece surpresa. Ele é o pai do meu bebê, tem que saber o que a mãe pretende fazer.

- Eu tenho exatamente a tarde inteira para falar sobre isso e quero escutar tudo agora. - Ela fala e a gente senta no sofá.

As crianças também estavam presentes e brincando com Aria e Logan. Aria que está gravida do primeiro filho deles.

É uma menina e ela amou, está fazendo algumas roupas por ela própria, a criança vai ser muito chique.

O nome da criança é Alice. Um nome muito delicado e as coisas de Alice são delicadas, lembro do chá revelação, foi puro luxo.

O meu sobrinho estava no meu colo, Gabriel, achei um nome forte e Dallas quis transpassar isso para as pessoas juntamente com Rodrigo.

- Podemos ver que ela já está treinando para ser a melhor mãe do mundo novamente. - Dallas diz e eu fico sem graça.

- Se for por causa disso, eu vejo ela treinando o tempo inteiro na área pediátrica do hospital. - Rodrigo diz e a gente ri.

- Eu amo as minhas crianças e as crianças que eu cuido quase diariamente no hospital. - Falo e eles riem.

- A gente sabe muito bem disso. - Minha mãe diz.

Ela volta com a conversa do bebê que está vindo. E Kim disse que vai me ajudar caso for uma menina, vai ser uma mini cópia dela.

Imagino tudo colorido, sem ter o tradicional rosa e azul, quero as coisas diferentes e para isso eu tenho que encontrar um apartamento.

Não posso ficar na casa dos meus pais para sempre, por mais que eles amam a minha presença e a presença dos netos. É o lugar deles.

E o certo é a gente ter o nosso, eu sou mãe e eles tem que se sentir a vontade para brincar na casa, eu vou ver isso junto com Dallas.

Rodrigo, Dallas, Gabriel, Aria e Logan decidiram ir embora e ficou apenas Merylin e os meus pais. Minha mãe foi se deitar.

As crianças estavam nos quartos que eles mesmo fizeram nessa casa e eu fui para o meu junto com Merylin que estava olhando tudo.

Ainda bem que ela não falou do Wilmer durante esse processo e do que ele pode ter aprontado. Eu sei que ele é um pouco esquentado.

Mais conhecido por fazer as coisas na hora da raiva e se arrepender mais tarde. Sei de tudo que acontece com ele e não quero imaginar nada.

- Acha mesmo que ele te traiu? - Ela finalmente pergunta e eu respiro fundo. Provavelmente pode ter me traído, mas é difícil imaginar isso.

A Babá do Meu filho | 2° Temporada | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora