Capítulo 41 - Chá de Bebê.

70 4 16
                                    

Demi Lovato POV

É agora, agora que vamos falar os dois nomes que escolhemos. Depois dessa festa linda e completamente delicada, fico pensando na reação de todos. O nome tem um significado muito especial para mim, assim como para Dallas e Rodrigo se for menina e se chamar Susie. Antes de eu e Rodrigo nos conhecer, eu tinha conhecido a mãe dele. Muito famosa no hospital e eu passava o dia inteiro por lá, até mesmo, fugia de casa e ia para aquele cantinho para ver os bebês recém-nascidos. Ela sempre me tratava bem demais.

Lembro da minha vó. O sonho dela era ver me formando me medicina, alcançando as minhas especializações e, de certa forma, ela e o meu avô estão vendo isso do céu. Eles devem estar feliz demais ao fazer essa escolha para o nome da Raquel. O apelido dela vai ser Mi, porque é um apelido fofo demais e combina muito. Benjamin, o apelido vai ser Ben, os meninos querem chamar ele de Ben 10, mas não tem nada a ver, mesmo assim eu gostei, combina com o rostinho que imaginei na minha cabeça. Agora resta saber se vou aguentar até o final da gravidez.

- Bem... é um nome muito especial para nós dois. São nomes compostos e ambos tem um significado especial para ambas as famílias. As crianças que nos ajudaram a escolher e tudo decorreu de uma forma espontânea e alegre, cada um teve a sua parte e os pais sempre falavam que ele ou ela teriam nomes compostos. - Digo. É melhor acabar com o suspense que estou criando. Olho para Wilmer, ele tem que prosseguir com o restante das palavras.

- Bem, sei que muitas pessoas nos trouxeram idéias de nomes, mas acontece que estamos muito animados com esse processo novo. A todo instante mudamos de idéia. Iríamos deixar para escolher o nome, assim que ele ou ela nascer, mas temos que estar preparados, agora não vamos tomar mais o tempo de vocês e muito menos aumentar a ansiedade. - Ele diz.

- Se for menina, o nome vai ser: Raquel Mimaw. - George diz.

- O significado do nome Raquel é: "ovelha", "mulher mansa" ou "a pacífica". Raquel é um nome de origem hebraica. Surge do Hebraico Rahel, que quer dizer literalmente "ovelha". A palavra é coreelata do árabe Ráhil, a qual apresenta o mesmo significado. Assim, o nome tem o sentido de "mansa" ou "pacífica", por extensão, "mulher mansa" ou "a pacífica". É o nome de uma personagem bíblica mencionada no Antigo Testamenro como a esposa preferida de Jacó, mãe de José e Benjamim. - James conclui.

- Escolhemos o segundo nome: "Mimaw"... - Dou ênfase ao nome. - Porque minha avó, sempre me quis ver casada, casamos no sítio dela, numa cerimônia linda. Mas eu tive essa vontade de homenageá-la. Eu sempre fui muito ligada à ela e essa é uma pequena forma, mas muito bonita de agradecer por tudo. - Concluo com lágrimas nos olhos.

- Se for menino, o nome vai ser: Benjamin Eduardo. - Kim diz.

- O significado do nome Benjamin é: "filho da felicidade", "filho da mão direita", "o bem-amado". O nome Benjamin deriva do hebraico Benyamin, junção das palavras ben que significa "filho", e yamin, que significa "mão direita". Assim, Benjamin significa "filho da mão direita", na verdade, uma metáfora para "filho da felicidade". Isso decorre em virtude do sentido positivo carregado pelo lado direito, em oposição ao esquerdo. No Antigo Testamento da Bíblia Sagrada, Benjamin é descrito como o filho mais novo de Jacó e Raquel, que morreu quando lhe deu a luz. - Ele concluí.

- O Eduardo, é como uma tradição de família. Meu pai tem esse segundo nome, meu avô também e quando decidimos que os nomes seriam compostos queríamos colocar ainda mais significado sentimental. - Wilmer diz. As avós corujas, estão chorando muito. - Agora começam as apostas. - Ela diz e eu o olho um pouco brava. - Meu amor, mesmo que eu não falasse sobre isso, eles iam fazer apostas. - Ele diz.

- Eu tenho certeza que é uma menina, se eu ganhar, vai ter que me pagar um dia inteiro no SPA com tudo que eu tenho direito. - Leigh diz para o marido dela. - Ouviu né Wilmer? Você mesmo está de prova.

A Babá do Meu filho | 2° Temporada | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora