Capítulo 4 - Pôr do Sol.

145 7 2
                                    

Wilmer Valderrama POV

Demi pediu a comida francesa preferida dela. Eu estava animado demais com a nossa tentativa de ser pai novamente, isso me deixou emocionado, eu pensei que ela ia demorar mais para falar alguma coisa. Talvez ia ficar com medo de alguma coisa, como aconteceu na primeira gravidez.

Mas agora eu quero, ela quer e a gente vai tentar. Quem sabe um novo irmãozinho vai estar entre nós. Tenho certeza que a gente vai parar nos quatro filhos. Mas eu queria ter mais, tenho que pensar na minha esposa. Pedimos a sobremesa igual e ela acaba comendo um pouco da minha por conta que estava satisfeito.

- Para onde vamos? - Ela fala enquanto caminhamos pela rua da cidade.

- Ver alguns barcos, aluguei um. - Falo e olho para a mesma.

- Vamos passear de barco?

- Sim. - Falo e ela sorri.

- Eu estou sonhando.

- Nada disso, isso tudo é realidade meu amor. - Falo e a gente caminha lentamente. - Te disse que tenho um cronograma montado para a nossa viagem inesquecível.

- Eu tenho que pensar em alguma coisa para você, depois de tudo isso.

- Apenas estando comigo, me deixa feliz. - Falo e olho para a mesma. - Promete?

- Claro que eu prometo. - Ela fala e a gente dá um selinho. Posso dizer que somos o casal mais apaixonado do continente europeu.

Chegamos no local dos barcos, ajudo Demi a entrar nele e depois eu mesmo faço isso. Sei manusear um, às vezes vinha aqui sozinho.

Muito antes da minha vida de casado e de me tornar pai, vinha apenas para refletir sobre a vida. Ela estava impressionada.

- Não sabia que passeava de barco. - Ela fala e eu sorrio.

- Fazia isso quando a minha vida estava uma bagunça. - Falo e olho para ela. - Está mais que na hora de você saber disso.

- Seis anos de casado e você nunca me contou isso. - Ela fala.

- Bem, a gente nunca veio nessa parte do continente europeu. - Eu falo e ela assente.

- O que você e a Vanessa tinham? Eu sei que contratou ela apenas por um motivo e você mesmo me disse que ela não é uma boa secretaria.

- Eu e ela tivemos uma coisa no passado. Contratei ela por conta que ela estava insistindo muito e precisava do emprego, na época eu precisava de uma secretária, já que a antiga teve que se aposentar. - Falo e ela assente. - Mas eu te garanto que não aconteceu nada entre a gente, tudo era somente coisa de trabalho e eu deixei isso muito claro para ela.

- Eu confio em você, eu sei que nunca ia fazer uma coisa dessas. - Ela fala e sorri. - Mas é bom saber, vai que ela distorce toda essa história sendo que você não tinha me contado nada?

- Deveria ter te contato isso desde o começo, se ela tivesse falado alguma coisa era capaz da gente nem estar juntos.

- Nunca gostei dela e aparentemente, ela também não gosta de mim, até falou que eu não sou mulher o suficiente para você, que só me preocupo com os nossos filhos, mas além de mulher, eu sou mãe e tenho uma vida profissional que exige muito de mim e eu tento ao máximo conciliar isso tudo, ter tempo para todos, por que não quero me afundar no trabalho.

- Você tem tempo para todos, eu que estava me afundando em trabalho e muitas vezes nem percebendo isso.

- Tentei te dizer na maioria das vezes, mas você não me escutava e a gente acabava brigando pelo mesmo motivo, foram tantas brigas nesses últimos meses que os nossos filhos estavam pensando que a gente ia se separar.

A Babá do Meu filho | 2° Temporada | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora