Demi Lovato POV
Estou com oito meses de gravidez, a festa dos gêmeos fica cada vez mais próxima. Falta apenas 15 dias e vai ser aqui em casa mesmo. Não vai ser muito grande, porque eles querem uma coisa reservada. Não sei como os dois chegaram a essa conclusão. Até meses atrás eles estavam bricando, por um querer a festa com o tema de "a hora do chá" e a outra querendo o tema "a baladeira", enfim, eles conseguiram conciliar tudo isso. O nome da festa é: "Jardim encantado e muito animado", Kim que escolheu e George não concordou muito.
Agora eu estou em observação, todos que vem aqui em casa, não deixa ao menos, descer as escadas. Wilmer está com um pânico. Falta pouco, a minha irmã, está em alerta, a bebê ou o bebê, podem vir a qualquer hora e eu tenho que ficar com o telefone perto. Não posso ir lá, já que ninguém me autorizou, mas eu quero. A casa dela está toda arrumada para a chegada do mais novo membro da família. Eu recebi as fotos que Angelo mandou, ele vai gravar esse momento especial, enquanto isso, eu penso nos últimos detalhes da casa de campo.
- Podemos decorar a casa aqui, tem certeza que quer a casa de campo? - Wilmer pergunta receoso. As crianças estão de férias da escola.
- Absoluta, eu sonhei com um momento assim. - Falo e olho para ele. - Está tudo organizado, as flores, as velas, algumas coisas para o ambiente ficar mais vivo e espero que tenha abastecido a geladeira com alguns doces.
- Eu estou comprando os doces mesmo e outras coisas que você gosta, mas eu acho que você não vai comer tudo. - Ele diz.
- Vou sim. - Digo e termino de reorganizar a bolsa que vou levar.
- A gente vai poder ver o parto? - Kim pergunta e olho para Wilmer.
A gente combinou com eles, que é melhor não ver. Quero proteger pelo menos um pouco a integridade deles, é muita coisa para assimilar.
E nenhum dos três ainda estão na idade para saber como os bebês vêm ao mundo. Então balanço a cabeça negando, eles podem ficar com Dallas.
A casa de campo é grande então, podemos deixar eles no cantinho preferido deles. O sótão que está todo decorado.
Eles mesmo que pensaram e tem jogos, filmes, TV, brinquedos, livros e outras coisas. Eles vão amar ficar lá, disso eu tenho certeza.
- Podem ficar no sótão. - Eu digo e eles ficam tristes. - Olha, vocês não podem ver tudo que acontece, são novos demais para isso.
- Mas tem que prometer que não vão se assustar com os gritos da sua mãe.
- A gente não vai brigar ou fazer algo do tipo. - George se defende.
- Não é bem assim meu amor. - Digo e tento encontrar uma saída. Mas com todos os meus argumentos, não me preparei para essa pergunta. - Vamos pensar na festa de vocês? - Desvio dos assuntos e eles assentem.
- Mudei a cor do meu vestido, agora eu quero ele preto e com paetês. Vou usar a bota que meu pai me deu. - Kim diz e mostra a foto do look dela que estava no Ipad. Ela está muito linda, agora falta apenas um pouco de maquiagem.
- Eu vou com a minha roupa mesmo, mudei apenas algumas coisas das xícaras que vão estar na mesa. - Ele diz e sorri.
O mesmo me mostra as coisas que mudou. Tudo em cores pasteis, com flores delicadas e é a coisa mais linda, tudo se completa.
Eu mesma disse para eles que tudo ia se resolver e o melhor de tudo, tudo ia se conciliar. Eles estavam brigando muito, mas agora estão unidos.
James sai do quarto e eu termino de fazer as coisas. A barriga cresceu, e eu fico muito monótona, não posso fazer muitas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá do Meu filho | 2° Temporada | Dilmer
FanfictionTudo começou, por conta que Demi foi trabalhar como babá na casa de Wilmer. Eles se apaixonaram, se casaram, e como todo relacionamento tem altos e baixos, esse não vai ser diferente. Wilmer muito ciumento, tem muito medo de perder Demi, o amor da...