Capítulo 33 - Parque Aquático.

86 4 7
                                    

Demi Lovato POV

Chego em casa completamente cansada. Wilmer disse que eu poderia ir visitá-los naquela casa, mas ele sabe muito bem os motivos pelos quais eu não vou. Assim que entro no meu quarto vou direto tomar um banho, depois de me trocar deito na cama e massageio as minhas têmporas. Hoje o dia foi muito cansativo.

Tive uma cirurgia que demorou horas, esse foi um dos motivos, pelos quais o Wilmer não me esperou para falar comigo. Entendo ele, era uma cirurgia muito delicada e que exige o máximo da minha atenção. Saio do quarto e converso com os meus pais que estavam na sala. A gente acaba pedindo algo para jantar.

- Essa casa fica muito vazia sem os meus pequenos. - Concordo com a minha mãe. Segundo as nossas próprias regras, eles tem que ficar com o pai nos finais de semana, pelo menos até encontrarmos uma casa.

- Vai ser assim, até a gente encontrar uma casa.

- Pensava que gostava daquela. - Meu pai dispara.

- Eu gosto, mas diante de tudo que aconteceu ali, sinto que temos que recomeçar em um lugar novo. Temos as melhores memórias ali, mas está na hora de criar outras. - Eles concordam comigo.

- Sábias palavras. Soube do que eles apontaram hoje? - Nego.

- Ainda nem tive tempo de conversar com o Wilmer ou apenas de olhar o meu celular. - Meu celular está no quarto, totalmente de lado.

- Eles começaram a fazer uma birra e Wilmer teve que ter toda a paciência do mundo para aguentar. Estavam dentro do carro.

- Ainda bem que não foi em nenhuma das lojas. - Digo e eles assentem.

Eles começam a me explicar o que realmente aconteceu e eu acabo rindo. Queria ver o Wilmer fazendo a postura de rigoroso.

Normalmente, eu que tenho que ser a mãe rigorosa e a mãe que briga. Ele era o que apontava escondido de mim, mas agora eu sei.

Acabo indo para o quarto e atendendo a ligação dele. O mesmo acaba me contando a mesma história e eu rio como se fosse a primeira vez.

Alguém deveria ter gravado um momento desses. Ele já lidou com isso várias vezes, mas dessa foi muito mais engraçado que as outras.

- Por que está rindo? Não tem nada de engraçado em um pai que tem que ser rigoroso demais com os seus três filhos e o quarto em poucos meses chega para alegrar ainda mais a nossa família. - Ele diz.

- Eu apenas imaginei a cena, meus pais tinha me contado.

- E me forçou a contar tudo de novo? - Assinto.

- A própria pessoa contando uma história que aconteceu com ela é muito mais engraçada, porque ela enriquece a história de fatos concretos. - Eu digo e ele nega com a cabeça.

- Ambas pessoas contam a mesma história tudo igual.

- Claro que não. A pessoa não vivenciou aquilo, vai contar apenas uma prévia e ainda as partes que ela se lembra. - Eu digo.

- Tudo bem, concordo com você nesse quesito. - Falo.

- Tudo preparado para a nossa ida ao parque aquático? - Falo.

- Tudo certo, queria que você fosse naquele brinquedo mais alto comigo, mas está grávida e não pode passar por muitas emoções.

- E eu tenho medo de altura, então ia recusar de qualquer jeito, estando grávida ou não. - Ela diz e eu rio. Ele nunca vai me convencer. - Eles estão obedecendo agora? - Pergunto preocupada.

A Babá do Meu filho | 2° Temporada | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora